Notícia

Pode chegar, amigo. Sente-se em meu sofá

Foto: Lucas Almeida / L17 Comunicação

É uma satisfação enorme perceber o tamanho do carinho que vocês têm comigo. Desde quando pensei em fazer um blog várias foram as mensagens de apoio e acima de tudo fico muito feliz na confiabilidade do meu trabalho. Isso me deixa bastante satisfeito. Muito mesmo! Cada palavra, abraço e gesto de reconhecimento serve como um combustível para acordar todos os dias querendo fazer ainda melhor.

Foi por isso que criei este blog. Além das nossas parcerias pelas ondas do rádio, TV e portal agora estaremos em uma plataforma mais intimista. A ideia é batermos um papo todos os dias sobre nosso cotidiano. Pode chegar, amigo. Sente-se em meu sofá.

Passo agora a responder o questionamento que mais ouvi quando decidi lançar o blog. “Afonso, qual será a abordagem?” Gente, em toda minha vida o que eu mais busquei foi ir de encontro com o padrão. Odeio ser bitolado.

É claro, que por ser repórter esportivo minha temática na maioria das vezes vai ser nesse sentido. Tenho muitas informações sobre o tema, inclusive as de bastidores que serão o grande foco por aqui.

Entretanto, me sentirei bastante à vontade para abordar outras vertentes. Sem limites mesmo. Não terei amarras quanto à assuntos. Assim que achar necessário, falarei sim das minhas inquietações sociais. E como disse, aqui você estará na sala de casa. Você já está sentado, agora já podemos conversar. Vamos! Mande suas sugestões, vamos discorrer sobre qualquer tema. Que tal? Papo reto e autêntico como sempre foi minha marca. Ao vivo e sem cortes!

blogdoafonsodiniz@gmail.com

5 comentários em “Pode chegar, amigo. Sente-se em meu sofá”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s