
O Moto Club anunciou nesta segunda-feira (30) a Embratex como nova patrocinadora esportiva. O contrato com a empresa catarinense foi fechado até o fim de 2019, mas o que chama atenção são as cifras estimadas pela diretoria rubro-negra com o acerto.
De acordo com o vice-presidente do clube, Natanael Júnior, o Moto irá lucrar “800% em relação ao contrato anterior”. Antes da Embratex, o Moto tinha a SuperBolla como fornecedora esportiva.
– Com essa parceria, o Moto Club vai assumir a operação de venda de camisas oficiais, uma ação que vai possibilitar um ganho de 800% em relação ao contrato anterior – revelou o dirigente em publicação oficial no site do clube.
A ideia é que o Moto Club faça sua própria comercialização e, por isso, o clube já projeta ter sua loja oficial. Na mesma nota que divulgou o novo acerto comercial, o Moto anunciou também que irá inaugurar uma loja ano que vem em um shopping de São Luís.
Se tudo for colocado no papel e tiver realmente esse retorno tremendo para o Moto Club o acordo com a Embratex é excelente. Os números divulgados são super atrativos e irrecusáveis. Agora é só aguardar 2018 chegar.