Moto Club

Chegada de Rodrigo Ramos demonstra uma “guerra fria” no Moto Club

Anunciado com primeiro reforço para 2018, o goleiro Rodrigo Ramos desembarca no Moto Club em um cenário similar ao que havia chegado pela primeira vez em 2016. Encontra o clube precisando de reconstrução e com um calendário reduzido ao Maranhense e o Brasileiro da Série D.

Acredito na figura do Rodrigo Ramos como um grande pilar nessa restruturação. É um nome importante para iniciar esse novo cenário do Moto Club para 2018. Tenho certeza que será o principal atrativo na construção do planejamento para o ano que vem. A única diferença é que naquele ano, Ramos esteve apenas no primeiro semestre, foi campeão maranhense e inexplicavelmente saiu do clube ficando fora do então acesso que o Moto chegara naquela temporada.

Entretanto, antes de tudo, fica claro que existe um definitivo ‘racha’ entre o então presidente do Moto, Célio Sérgio, e Hans Nina, ex-presidente do clube, atual vice de competições da FMF, e nome que vetou a sequência do goleiro no clube em 2016.

Penso que essa ‘guerra fria’ nesse momento tão difícil para o Moto não é positiva. Acho que lá na frente o clube e as pessoas poderão colher frutos prejudicais. Aliás, o Moto já deve anunciar também o atacante Jefferson, que foi outro que saiu em desacerto com Hans.

Tenho um ótimo relacionamento com os dois. Tanto Célio Sérgio quanto Hans Nina são pessoas de boa índole, ótimo caráter, mas não vejo com bons olhos esse jogo desnecessário. Não vai ser bom para ninguém. É hora de virar essa página.

Faço minhas as palavras de um pensador que agora me foge o nome: “Guardar ressentimento é como tomar veneno e esperar que a outra pessoa morra”. Amigos, vocês são maiores.

Resposta de Hans Nina

Permita-me discordar mas você foi extremamente infeliz nesta postagem Afonso Diniz. Tenho um ótimo relacionamento com Célio Sérgio. Quando ele manifestou interesse em assumir o Moto conversamos sobre todos os aspectos que envolveram minha gestão. Passei a ele minha expertise. Sempre que fui chamado por ele a algum auxilio atendi prontamente. Inclusive questões burocráticas na Caixa Econômica onde o Moto poderia ter saldo bancário penhorado.
Sinceramente não faço ideia de onde saiu essa “informação”. Da minha parte tenho certeza que não foi, e creio que também não foi de Célio.
Alem de tudo, não ha como ter racha ou guerra fria pois desde que sai da presidência do Moto, me afastei por completo, salvo quando solicitado pelo próprio Célio.
Desculpe-me mas vejo acima de equivoco essa postagem, pois na minha atual condição de vice de competições da FMF, pode-se querer “usar” isso para reclamações.
Já tive em situações bem difíceis da vida, e ressentimento (ate porque nem sei de onde e porque o teria!!??), não fazem parte da minha pratica de vida.
Mas como tudo há um lado positivo, vejamos pelo lado que, com esse comentário extraído não sei de onde, agora as medidas tomadas no DCO/FMF saem do campo de possíveis reclamações de outras equipes por (im)provável ajuda ao Moto.
Espero que reveja sua publicação.
Quanto aos meus atos continuarão da mesma forma que sempre foram, dentro e fora do futebol, e serão: conviccão e equidade.
Grato pela atenção.

Resposta do Blog

Hans, muito obrigado pela atenção dispensada de sempre. Vou publicar na integra sua resposta no blog. Tenho opinião diversa sobre o assunto, tanto que a publiquei. Entretanto, posso estar enganado, pois somos passíveis de erros. Faço questão de deixar claro que nenhum momento coloco como “informação” como supracitado. É uma matéria opinativa em que faço um breve comentário sobre a contratação. Foi esta a sensação que me deixou e reitero meu pensamento. Sobre o fato de usar situação A ou B sobre reclamações, espero que já esteva pronto, pois isso é absolutamente natural pela sua passagem no Moto Club. Mas, de todo modo, reafirmo meu respeito. Espero de coração que eu esteja enganado. No mais vida segue e deixa o tempo trazer com ele a razão. Abraço!

Um comentário em “Chegada de Rodrigo Ramos demonstra uma “guerra fria” no Moto Club”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s