Futebol

Ex-gerente do Sampaio é novo executivo de futebol do Remo

Sampaio / Divulgação

Ex-gerente de futebol do Sampaio Corrêa, Zé Renato é o novo executivo de futebol do Remo. O dirigente já está em Belém-PA, onde foi oficializado no cargo pela diretoria do time azulino.

Zé Renato tem 40 anos é carioca e chega ao time paraense após passagem recente do Cuiabá, que permaneceu no Brasileiro da Série C este ano. No Sampaio, o dirigente passou pelas temporadas 2014/15 e 16. Nos primeiros dois anos disputou à Série B e fez campanhas que beiraram um possível acesso para à Série A, mas em 2016 não foi bem no primeiro semestre, perdeu o Estadual/Copa do Nordeste e deixou o clube após montagem do planejamento para Série B daquele ano em que o Sampaio terminaria rebaixado.

Zé Renato terá o desafio de montar o elenco azulino para o Campeonato Paraense, Copa Verde e Série C. O grande desafio do novo executivo de futebol do Remo é dar ao Leão o tão sonhado acesso à Série B do Brasileiro.

2 comentários em “Ex-gerente do Sampaio é novo executivo de futebol do Remo”

  1. Nao concordo que ze Renato participou da campanha do rebaixamento da série b. Ele foi desligado ainda no estadual, acredito que se ele tivesse ficado o Sampaio não faria aquela campanha tão ruim.

    Curtir

    1. Amigo, ele participou efetivamente da montagem do elenco daquele ano. Ele foi demitido justamente uma semana antes da estreia na Série B. Após montar o planejamento da temporada, que não terminou bem. Não existe um culpado, mas vários fatores acarretaram no rebaixamento de uma maneira geral, inclusive suas decisões e contratações.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s