Futebol

Promessa da base do Moto vai jogar Copa do Nordeste pelo Sampaio

Brenno Brandão treina no Sampaio para Copa do Nordeste Foto: Lucas Almeida/L17 Cominicação

Uma das promessas das categorias de base do Moto Club vestirá a camisa do Sampaio Corrêa na Copa do Nordeste sub-20. O atacante Brenno Brandão era tido como umas das principais apostas entre os garotos motenses, mas acabou rescindindo contrato com o Rubro-negro para jogar justamente no maior rival.

O atacante tem atualmente 19 anos e vinha defendendo o Moto desde as categorias mais inferiores. Buscamos a assessoria do Moto para explicar de que maneira se deu a saída do promissor garoto, que se resumiu a dizer que a rescisão foi amigável.

– Moto Club e Breno entraram em acordo para liberação do atleta – limitou-se a dizer a assessoria rubro-negra.

Brenno era uma das promessas do Moto

Brenno agora treina com o grupo do Sampaio visando a Copa do Nordeste sub-20 sobre os olhares de Arlindo Maracanã, que fala sobre a aquisição do garoto para o Sampaio.

– É um atacante canhoto. Chegou a jogar no profissional do Moto. Estamos levando o jogador para Copa do Nordeste. Tem boas perspectivas. Vamos aguardar o desenvolvimento dele – disse Maracanã.

Brenno Carlos de Araújo Brandão, tem 1m75cm, 19 anos e é natural de São Luís (MA). Passou por todas categorias de base do Moto, chegou a ser emprestado ao Mirassol e, após retorno, atuou entre os profissionais do Rubro-negro.

A Copa do Nordeste Sub-20 começa no próximo dia 22 de novembro e se estende até o dia dois de dezembro. Moto e Sampaio Corrêa são os representantes maranhenses.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s