Sampaio

Frota revela que “noitadas” impediram acerto do Sampaio com Dija Baiano

Após o fim do Brasileiro da Série C, um dos principais nomes levantados pela torcida Sampaio que se destacaram jogando contra a equipe maranhense foi o atacante Dija Baiano. O destaque do nome foi tanto que o presidente do Sampaio, Sérgio Frota, chegou a sondar o nome do jogador junto ao técnico Francisco Diá, que de pronto vetou um possível acerto com o atleta.

O principal ponto para inviabilizar a contratação foi um suposto extracampo de Dija Baiano. De acordo com Frota, Diá não quis sequer sondar o atleta por conta de informações do meio do futebol.

– Eu acho ele um baita jogador. Eu perguntei para o Diá se a gente buscaria. Mas ele não quis por conta de ‘noitadas’. Eu preciso de jogadores comprometidos no elenco – afirmou o presidente do Sampaio.

Dija Baiano jogou este ano contra o Sampaio com a camisa do Volta Redonda, no Brasileiro da Série C. O atacante de 27 anos tem passagens ainda no América-RN, Macaé, Caldense, Brasiliense e Ipatinga-MG. Baiano de Feira de Santana Djavan de Lima Araújo foi formado nas categorias de base do Cruzeiro e Juventude-RS.

3 comentários em “Frota revela que “noitadas” impediram acerto do Sampaio com Dija Baiano”

  1. Eu não compartilho desta opinião do Diá, os jogos q vimos do Dija baiano, nao vi nenhum no mesmo nivel dele neste campeonato da serie B, C e D. Ele é disparado o melhor jogador do campeonato. Quanto a vida dele particular, compete a ele . Dentro do campo ele resolve, agora se querem time de cristã evangélico, vão buscar em uma igreja. Repensem, e se der tragam ele por favor, esse jogador é um terror das defesas, eu como torcedor q o diga

    Curtir

    1. Queria aqui deixar minha resposta para todos torcedores da Bolívia ninguém da direitoria nem treinador entrou em contato com meu empresário nem comigo conversei com o presidente e meu amigo Maracanã depois do jogo contra o Sampaio aí em maranhão fiquei feliz por o Sampaio ter conseguido o acesso parabéns a todos e em relação a baladas noitadas antes de todos aí me julgarem procura saber quem eu sou fora de campo como pessoa . resposta se dar dentro do campo mais estou aqui por que sou pai de família tenho dois filhos e estão queimando a minha imagem brigado a todos eu não conversei com o treinador e nem com ninguém da direitoria para ir pro Sampaio ninguém entrou em contato comigo nem com meu empresário estou no Volta Redonda tenho contrato de mais um ano estou feliz.se fosse para jogar na Bolívia eu iria sim mais tenho que cumpri meu contrato brigado torcida Bolívia parabéns pelo acesso novamente

      Curtir

  2. Realmente a vida dele particular o atrapalha muito, pelo Voltaço tem jogos que ele decide puxa a responsabilidade para ele, mas em alguns jogos ele parece um cão morto, o que o pessoal aqui da cidade tbm reparou é que num jogo que o voltaço perdeu de 5 x 1 em pleno Raulino, ele foi visto depois em uma boate da cidade. Ele fuma muito Nargile. Mas em decisos ele puxa a responsabilidade, foi assim na Final da Serie D de 2016.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s