Futebol

Sem treinador, Fortaleza faz proposta para ter Rogério Ceni

O Fortaleza resolveu apostar alto na temporada 2018. Após ter perdido o técnico Antônio Carlos Zago, para o Juventude-RS, O Leão quer trazer o nome de força nacional para ocupar o comando técnico: Rogério Ceni.

De acordo com o presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, já houve um reunião com Ceni, onde foi feita uma proposta de assinatura de contrato por uma temporada. Paz adiantou que o ex-goleiro teria ficado bastante interessado.

– É um técnico) jovem, estudioso, vencedor, extremamente profissional. Tenho esperança que possa fluir. Só fizemos proposta a ele. Agora, é manter o foco após a conversa de ontem (terça-feira). Ele mostrou-se interessado – disse presidente tricolor ao GloboEsporte.com.

Ídolo do São Paulo pelas conquistas de título com Mundial de Clubes, Libertadores e Brasileiro, Rogério Ceni tem apenas uma experiência como treinador, justamente no Tricolor Paulista ainda este ano. Na oportunidade, Ceni fez campanha regular no Campeonato Paulista e foi demitido após campanha fraca no Brasileirão, deixando o clube com possibilidades reais de rebaixamento.

Em 2018, o Fortaleza comemorará o seu centenário. A promessa é que caso acerte com Rogério Ceni, o goleiro aerticule toda a montagem do time, assim como todo corpo de profissionais da comissão técnica.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s