Sampaio

Horizonte-CE negocia contratação de trinca de jovens promessas do Sampaio

João Vitor (vermelho) chegou a jogar como titular na Série C Foto: Lucas Almeida / L17 Comunicação

O Horizonte-CE tem se articulado para levar três boas promessas do Sampaio. A equipe cearense, que tem boa relação com a diretoria tricolor, fez uma proposta para contar com o zagueiro Sillas, o lateral-esquerdo Wesley e o volante João Vitor, por empréstimo, durante o Campeonato Cearense de 2018.

Os jogadores têm sido sondados desde o ano passado e o Horizonte-CE tenta usar a estratégia de convencido de buscar dar rodagem para os garotos na disputa do Estadual. Segundo conseguimos apurar pelo menos dois destes nomes estão bem próximos de acerto.

Tudo vai depender de como a Bolívia Querida vai se movimentar no mercado. Se fechar suas contratações planejadas a possibilidade de fechamento do pacote é muito grande. A equipe cearense arcaria com as despesas dos jogadores.

Vale lembrar que a relação entre Horizonte e Sampaio cresceu bastante desde a chegada do técnico Francisco Diá a equipe Tricolor. Com Diá no comando,  já vieram da equipe cearense nomes como o zagueiro Fredson, o volante César Sampaio e os atacantes Felipe Marques e Isac.

O zagueiro Silas e o lateral Wesley tem 20 anos e irão disputar este mês a Copa do Nordeste Sub-20 pelo Sampaio. Já o volante João Vitor, tem 22 anos, e dos três foi o mais aproveitado entre os profissionais, sendo inclusive titular em partidas da Série C do Brasileiro este ano.

 

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s