Moto Club

Técnico campeão volta do Japão para comandar Moto na Copa do Nordeste Sub-20

Foto: Lucas Almeida / L17 Comunicação

O técnico campeão maranhense Sub 19, no primeiro semestre, voltou após breve período no Japão e agora ajusta o rubro negro para estreia na próxima semana. Danilo Brito já arregaçou as mangas e tem colocado a mão na massa pensando na Copa do Nordeste Sub-20.

– Nosso planejamento vem desde a final do Estadual, mesmo com a minha eventual saída, o time ficou sendo comandado pelo Carlos Ferro, auxiliado pelo Toninho, e a gente estava sempre em contato semanalmente para certificar se o trabalho estava de acordo com o planejado – disse Brito.

Em relação ao elenco campeão do Maranhense Sub-19 deste ano, o Moto sofreu algumas alterações. O treinador rubro-negro diz que a base foi mantida e que mesmo com as mudanças, o padrão e estilo de jogo é o mesmo.

– A gente manteve a base, temos um padrão de jogo definido desde o Estadual, e na questão tática buscamos só melhorias básicas para o time. Nossa atenção para mudanças maiores foi para melhorar o perfil atlético e físico da equipe, aumentando a estatura do time com algumas peças pontuais que chegaram após o título – finalizou.

O Moto viaja rumo à Itabaiana, na próxima quarta-feira (15) e estreia na Copa do Nordeste Sub 20 no dia 17 de Novembro, contra o Botafogo(PB).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s