Carnaval

Turma do Quinto inicia escolha de samba-enredo 2018 nesta terça, véspera de feriado

Na véspera do feriado, nesta terça-feira (14), o pré-carnaval vai esquentar a Madre Deus, mas precisamente na sede da Turma do Quinto, com a realização da primeira eliminatória do concurso de samba-enredo, a partir da 20h, com a participação do Bloco Tradicional Os Imbatíveis e do show de Gabriel Melônio, acompanhado da bateria Explosão da Turma do Quinto.

Da primeira eliminatória, quatro propostas estarão em cena. Em disputa a composição de Joselim Luiz Carvalho – Branco (filho do expoente cultural Zé Toim, que faleceu recentemente), os compositores Luzian Filho e Josias Jocas, a proposta de Jailson Pereira e Alisson Riberio e a composição de Manoel Henrique.}

Conforme o calendário estabelecido pela diretoria da Turma do Quinto, a segunda eliminatória acontece no sábado, dia 18 de novembro, também na sede da escola, com a participação de mais quatro propostas.: Paulo Cobra, Raul Silva e Paulo Jr./Gilvan Mocidade, Godinho e Zé Lopes/ Adelson Ferreira e a proposta de Frank Hudson e Jeovah França. A grande final ficou agendado para o dia 25 de novembro.

Com o enredo ‘Dos versos do Guriatã, a Turma do Quinto canta as 27 aldeias de Upam Açú, do carnavalesco Washington Coelho, a azul e branco da Madre Deus promete realizar um desfile  de campeã no carnaval vindouro.

SERVIÇO:

O que: 1ª Eliminatória do concurso de samba enredo da Turma do Quinto
Quando: Terça-feira, dia 14 de novembro
Onde: Sede da Turma do Quinto – Madre Deus
Horário: 20h
Entrada: Livre

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s