Notícia

Golden Shopping Calhau: eu NÃO indico!

Era começo da tarde do dia 20 de novembro de 2017. Eu e minha esposa estávamos de folga e decidimos fazer um programa familiar diferente ao lado de nossa filha. Decidimos almoçar no shopping. Pela proximidade e curiosidade de saber como ficou o novo empreendimento da cidade, fizemos preferência ao Golden Shopping Calhau.

Péssima escolha! Logo em nossa entrada, puxamos a ficha do estacionamento, mas a cancela insistia em não subir. Tivemos que interfonar para resolver o problema, que só foi solucionado na segunda tentativa. Enquanto isso, tivemos que permanecer parados na entrada do shopping. Ainda bem que pouca gente o frequenta, pois, caso contrário, formaríamos um desagradável engarrafamento.

Entrei e logo me dirigi para a praça de alimentação, pois queríamos almoçar. Chegando lá a surpresa – amigo ou você come hambúrguer ou fica com fome. Simples! Na espaçosa praça só duas lanchonetes abertas: Bob’s e Burguer King. Ainda bem que como pais sempre atentos tínhamos dado a sopa de nossa filha em casa. Já pensou se deixássemos para almoçar todo mundo junto? Eu e minha esposa tivemos que meter o velho sanduíche para matar a fome no requintado Golden Shopping Calhau.

Desci para a área que dedica espaço para o Natal. Muito bonita por sinal. Tiramos algumas fotos e com pouca atração logo resolvemos ir embora com aquela frase famosa de quem foi em um lugar péssimo “Não, por aqui já deu”.

Só que antes disso precisávamos ir até o fraldário. Tínhamos que trocar nossa criança. Chegando lá, quando minha esposa abre a porta, tem simplesmente duas mulheres seminuas se vestindo de Mamãe Noel. Eu da sala de espera observo tudo. Minha esposa pede desculpas – vê se pode. Tenta outra sala e quem está lá? Exatamente. O Papai Noel. Tirando aquele cochilo… Isso mesmo o fraldário do Golden Shopping Calhau virou camarim de Papai Noel. Pedimos desculpas e deixamos para trocar nossa filha no carro.

É, só que ainda tinha mais. Quando fui fazer o pagamento do estacionamento tentei utilizar meu cartão no débito, pois não gosto de andar com dinheiro pelo clima hostil que a gente vive aqui na nossa ilha. Só que simplesmente a máquina do recém inaugurado Golden Shopping Calhau estava com defeito. Ainda bem que o estacionamento custa “apenas a bagatela de R$ 6,00”. Tirei do bolso, paguei e disse: cara, não volto nunca mais aqui.

Quando entramos no carro eu e minha esposa com o bom humor de sempre dissemos: “Só falta agora a cancela dar problema e não podermos sair”. Dito e feito. Tivemos problema mais uma vez. Passávamos o código de barra e nada da tal cancela novinha em folha subir. Voltamos a recorrer ao interfone que novamente nos salvou. Santo interfone de todas a horas. Que livramento!

Outra coisa, eu também fiz vista grossa para uma série de obras expostas. Logo no estacionamento tem até tijolos quebrados. Lá dentro vi até alguns bombeiros fazendo algum tipo de verificação. Um deles chegou a fazer um gesto de quem não aprovou as demarcações do piso. Mas como estava um tanto distante não deu para ouvir exatamente o que estava errado.

Enfim, de toda maneira fiquei muito decepcionado com o Golden Shopping Calhau. Tinha a expectativa de conhecer o empreendimento e confesso que se fosse bem tratado voltaria por várias vezes, principalmente por ficar mais próximo de casa. Acho que nós consumidores temos que nos fazer ouvir. Quanta falta de respeito com uma sociedade sofrida que já tem tão pouco tempo e dinheiro para um lazer. É inadmissível um shopping abrir as portas com esse nível. Eu NÃO indico!

Um comentário em “Golden Shopping Calhau: eu NÃO indico!”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s