Sampaio

Sampaio libera Pimentinha e tem reunião com Edgar nesta sexta-feira

Foto: Wagner Santana/Diário do Pará.

Empestados pelo Sampaio ao Remo durante a temporada 2017 a dupla Edgar e Pimentinha ainda pertence ao Sampaio que em comum acordo deverá liberar os atletas para procurar outros times. Pimentinha esteve em conversa com o presidente tricolor, Sérgio Frota, nessa quinta-feira, e acertou seu desligamento. No mesmo caminho, Edgar tem reunião com a presidência nesta sexta-feira e também deverá ser liberado.

– Eu vou ter uma conversa com ele (Edgar) nesta sexta-feira. Meu amigo pessoal. Um jogador que é um craque. Tem contrato até 2018. Mas vou ter essa conversa com ele. Liberamos o Pimentinha para ele seguir a vida dele. Teve (quinta-feira) em meu gabinete e já conversamos. O Edgar vou conversar em uma clima muito amigável e de respeito. Tenho que reconhecer o que fizeram nessa história de ascensão do Sampaio – disse Frota.

Vale lembrar que o próprio Pimentinha já tinha adiantado ao Blog do Afonso Diniz que não permaneceria no Remo ou voltaria ao Sampaio. A verdade é que não há interesse de nenhuma as partes de continuidade. Tanto Edgar quanto Pimentinha não querem vestir a camisa do Sampaio enquanto Diá for treinador da Bolívia Querida e o treinador já deixou as claras que não fica no comando do clube se Sérgio Frota os remanejar ao elenco.

Os jogadores ainda esperam também receber salários atrasados junto ao Remo, que segundo o próprio presidente do Sampaio, Sérgio Frota, tem um débito de três meses com cada atleta. Para agradar a gregos e troianos, Frota deverá assinar a rescisão também com Edgar e todo mundo seguirá sua vida como bons amigos…

4 comentários em “Sampaio libera Pimentinha e tem reunião com Edgar nesta sexta-feira”

  1. Irão com Deus os dois Pimentinha e Edgar que sigam suas carreiras e sejam felizes., agradecemos pela contribuição ao Sampaio e esperamos que reconheçam também que o Sampaio os colocou numa vitrine e hj são conhecidos até a nível de Brasil

    Curtir

  2. QUAL SERA O NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO DO SAMPAIO? SERA PQ A NOSSA DIRETORIA PENSA PEQUENO? SERA UM BOOM NAS VENDAS SE TIVERMOS UMA GRANDE MARCA, COMO ADIDAS OU TOPPER.EM 2018 TEREMOS UMA NOVA TORCIDA, AGUARDEM.

    Curtir

  3. Pimentinha tem que vazar mesmo, desde criança apronta no futsal e por onde passou, não fica em lugar nenhum. Agora não podemos ser radical em tudo na vida, o presidente na minha opinião deveria chamar o Edgar sentar juntamente com o Diá e mostrar o b a bá pra ele, frisando bem que nenhum deslize será aceito, ou seja, impor condições, tudo isso em nome da excelente qualidade que ele tem, pena que não tem cabeça ou alguém que o oriente nesse sentido, futebol tem a nível de série A.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s