Sampaio

Diá desaprova e Jonas Piu Piu e Romero deixam o Sampaio; atacante deve ir para o Cordino

O atacante Jonas Piu Piu está fora do elenco do Sampaio Corrêa. Após ter sido apresentado como reforço do time pelo presidente do clube, Sérgio Frota, o jogador não foi aprovado pelo técnico da equipe, Francisco Diá, e deve assinar contrato nas próximas horas com o Cordino.

Durante o fim de semana, Jonas Piu Piu e uma série de atletas participaram de um jogo-treino para avaliação do treinador tricolor. Somente atletas da base como Silas, Wesley, Igor Fernandes foram aprovados e permanecerão. De fora apenas o volante Diego Andrade, que tem passagem na base do Bahia e também já jogou no futebol português permanecerá.

Jonas Piu Piu não foi aprovado neste teste pelo técnico Francisco Diá e está neste momento em Barra do Corda-MA, onde terá uma reunião neste domingo (17) na perspectiva de assinar contrato com o Cordino. Antes de acertar sua ida para o Sampaio o jogador chegou a estar apalavrado com a Onça, mas acabou dando preferência para o Sampaio.

Outro que não ficou foi o volante Romero, que chegou a ser anunciado pelo MAC, mas foi outro que deu preferência ao Sampaio, mas não foi aprovado por Diá durantes as atividades de pré-temporada. Sobre reforços, o Sampaio tem dado prioridade para contratação de um segundo volante e um atacante para os lados do campo. Justamente posição de Romero e Jonas Piu Piu.

5 comentários em “Diá desaprova e Jonas Piu Piu e Romero deixam o Sampaio; atacante deve ir para o Cordino”

  1. A hora é agora de teste. No meio do campeonato fica difícil fazer essa análise. Serie B não é brincadeira, não é pra teste. Se não foi bem, vida que segue. Quem sabe um dia ele pode voltar com um nível mais elevado em seu futebol. Boa sorte!

    Curtir

    1. E cadê o teste feito por Celio Mata Boi então estão com dois pesos e duas medidas e f ele pra mim não precisaria de teste jogou pelo Santa Quitéria no maranhense fazendo até gol contra o Sampaio e disputou a série D pelo MAC., e o Diá conhecia ele., então que não trouxessem., trazer pra fazer teste é brincadeira.

      Curtir

      1. Esse Diá tá é de brincadeira Rapar, mas Jonas a vida segui irmão vai lá no cordino e arrebenta mano sei que vc tem potencial pra isso….#Éloiz Deus o abençoe

        Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s