Oportunidade

Esporte Interativo fará reality show para achar “A Narradora”

O Esporte Interativo lançará em 2018 um reality show para encontrar uma narradora para as transmissões esportivas da emissora. O nome do programa será “A Narradora” e a vencedora fará parte do quadro de jornalistas da casa com direito a contrato profissional.

Esta será a segunda edição do programa, que em 2009 selecionou narradores do sexo masculino e revelou Luís Felipe Freitas, parte do quadro do canal há oito anos. As inscrições para a atração vão durar um mês.

As candidatas terão um narrador profissional da casa como seus acompanhantes para direcionar sobre o talento da narração esportiva. Os finalistas serão apontados pelos jurados e pelo público.

As concorrentes ficarão confinadas em uma casa onde terão seus conhecimentos a respeito do esporte testados. A ideia é que a vencedora estreia em uma partida na Europa, onde estará no velho continente ao lado de Mauro Beting.

A previsão é que o programa seja iniciado em março de 2018, mês da mulher. Baita iniciativa do Esporte Interativo. Vão lá, meninas! Mostrem sua força.

Em 2016, André Rizek chegou a afirmar que Premiere e SporTV teriam uma narradora de futebol, mas até agora a ideia não foi implantada. Neste ano, Isabelly Morais fez sucesso ao narrar América-MG x ABC para a Rádio Inconfidência, de Minas Gerais.

Além disso, nos Estados Unidos, a também narradora Beth Mowins se tornou a primeira mulher a trabalhar em horário nobre em um jogo da NFL, a liga profissional de futebol americano do país.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s