Sampaio

Frota diz ter pago salários do Sampaio e fala que adiantamentos de cotas voltaram a estaca zero

Em dívida com seu elenco desde o término do Brasileiro da Série C, o Sampaio Corrêa finalmente conseguiu quitar os salários dos atletas que vestiram a camisa tricolor na competição nacional. A afirmativa foi feita pelo presidente do clube, Sérgio Frota, que adiantou que o pagamento foi feito por conta do recebimento da primeira parcela da cota da Copa do Nordeste.

– Em relação a jogadores, não há débito nenhum quanto a salário. Todos já receberam seus salários. Fizemos isso graças essa parcela da Copa do Nordeste. Vamos ver se em 2018, de acordo com nosso cronograma financeiro, a gente não tenha problema – contou.

Frota também revelou que essa primeira parcela era apenas um valor já aguardado dentro do pagamento geral de cotas da Liga do Nordeste. Sobre adiantamento da própria Copa do Nordeste e do Brasileiro da Série B, o dirigente diz que terá que fazer novas negociações na CBF, por conta da mudança na presidência da entidade.

– Agora complicou porque teve um problema político na CBF. Estava tudo acertado para ser resolvido essa semana, mas, teve o afastamento do presidente Marco Polo Del Nero, assumiu agora o Coronel Nunes e a negociação vai ter que ser feita novamente, pois há uma mudança. Recebemos a primeira parcela da Copa do Nordeste, que estava programada para esse mês. Mas o que nós recebemos mal dar para pagar alimentação e passagem do Sampaio – revelou.

As reuniões para adiantamento de cotas deverão acontecer somente na próxima semana. Já que durante este dias, o presidente do Sampaio, estará em Brasília-DF, para resolver o patrocínio com a Caixa, que terá reunião definitiva nesta quinta-feira (21).

 

 

Um comentário em “Frota diz ter pago salários do Sampaio e fala que adiantamentos de cotas voltaram a estaca zero”

  1. Esse Presidente lutando sozinho agora que recebeu o apoio de um senador e um deputado Federal e um estadual., já pensou se os 18 deputados federais estivessem juntos e os outros três senadores também apoiando nesta luta seríamos um estado forte não só no futebol., mas também em outras áreas., mas senhores estou sonhando isto não acontecerá porque estão preocupados com seus interesses o do estado e do povo ficará em último plano.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s