Futebol

Frota libera Paulo Sérgio, Edgar e Pimentinha; dirigente quer levar atacantes para Europa

Foto: Wagner Santana/Diário do Pará.

O presidente do Sampaio Corrêa, Sérgio Frota, confirmou as liberações do zagueiro Paulo Sérgio e dos atacantes Pimentinha e Edgar. Apesar de já ter sido anunciado pelo clube que não estariam mais nos planos do Tricolor, ambos atletas ainda possuíam vínculo contratual com a equipe maranhense.

Em entrevista ao Blog do Afonso Diniz, Frota revelou que já deu entrada em todas as rescisões. O presidente do Sampaio contou ainda que mesmo sem vínculo com os jogadores tem articulado a ida de Pimentinha e Edgar para o futebol europeu. Frota diz que busca também um clube para o zagueiro Paulo Sérgio.

– Os três estão liberados. Sobre eles (Pimentinha e Edgar) eu falei também com um empresário, o Rogério Pereira, que levou Miracema e Célio Codó para Bulgária, há alguns anos. Queria ver com ele se conseguia alguma negociação na Europa sobre Pimentinha e Edgar no sentido de ajudar os atletas. Também estou atrás de clube para o Paulo Sérgio. Mas todos estão liberados, agradeço os serviços prestados ao Sampaio, mas não fazem parte de nossos planos. O Paulo Sérgio tínhamos a ideia inicial de emprestar, mas ele esteve no meu gabinete e pediu para ser liberado e já fizemos. Sem problema nenhum. Desejo boa sorte a todos eles – afirmou.

Na temporada 2017, Pimentinha e Edgar terminaram o ano no Remo, após negociação em modalidade de empréstimo feita pelo Sampaio ao clube paraense. Já Paulo Sérgio vinha fora dos gramados por quase três anos por conta de lesões no joelho. O zagueiro se recuperou no fim desta temporada, chegou a ser relacionado em alguns jogos da Série C, mas não entrou em campo.

 

3 comentários em “Frota libera Paulo Sérgio, Edgar e Pimentinha; dirigente quer levar atacantes para Europa”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s