Sampaio

Com gols de remanescentes, Sampaio vence amistoso diante do Americano-MA

Foto: Afonso Diniz

Em partida realizada na manhã deste sábado (23), o Sampaio Corrêa venceu o Americano-MA, por 2 a 0, no Campo da Reserva do Itapiracó. A confronto amistoso foi o primeiro teste do Tricolor na pré-temporada do clube, que vem sendo realizada desde a primeira semana de dezembro.

Os gols foram marcados em tempos alternados. No primeiro tempo Fernando Sobral chutou de fora e o goleiro do Americano-MA falhou. No segundo tempo, Reginaldo Júnior deu números finais a partida após trama ofensiva tricolor.

Detalhe que todos os gols foram marcados por jogadores remanescente da temporada passada. Na minha opinião o melhor em campo foi o meia Marlon,que também estava na temporada passada.
O Sampaio iniciou a partida com Andrey; Nonato, Joécio, Maracás e James; César Sampaio, Fernando Sobral, Marlon e Wellington Rato; Uillian e Rafael Pernão.

Após o duelo os jogadores do Sampaio ganharam folga de dois por conta do Natal. A reapresentação do elenco será realizada na terça-feira, no CT do clube.

Antes de iniciar a temporada, o Sampaio ainda faz mais dois amistosos. Ambos contra o River-PI. No dia sete de janeiro, em Teresina, e dia 14 do mesmo mês, em São Luís.

2 comentários em “Com gols de remanescentes, Sampaio vence amistoso diante do Americano-MA”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s