Sampaio

Atacante que o Sampaio vai anunciar é Rodrigo Fumaça

Foto: Tiago Ferreira / Macaé Esporte

O Blog do Afonso Diniz descobriu quem é o atacante que o Sampaio fechou e apresentará como presente de fim de ano. O Tricolor tem segurado o nome, porque o atleta ainda não consaeguiu a liberação do seu antigo clube, que deverá acontecer nas próximas horas.

Como adiantamos o jogador vem de time de Série B do Brasileiro: o Luverdense. Trata-se do velocista Rodrigo Fumaça, que tem 22 anos e chega ao Sampaio para substituir a lacuna de Felipe Marques, que trocou o Sampaio pelo Remo.

Rodrigo Fumaça desembarca ainda nesta quarta-feira (27) aqui em São Luís e quando tiver com a liberação em mãos vai ser anunciado pelo Sampaio. Ele será incorporado ao elenco antes do ano novo chegar e será o presente de Réveillon para torcida boliviana.

O atacante tem 22 anos foi formado nas categorias do Vitória-BA e do Vasco da Gama. Além do Luverdense, o jogador tem passagem no futebol português, no Boavista, no Macaé-RJ, e em times de menor porte do Rio de Janeiro, inclusive o Sampaio Corrêa-RJ, curiosamente. Para fechar o elenco o Sampaio negocia com um segundo volante.

 

 

2 comentários em “Atacante que o Sampaio vai anunciar é Rodrigo Fumaça”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s