Futebol

Remo confirma contratação de Isac: “Novo camisa nove”

Como antecipado pelo Blog do Afonso Diniz, o atacante Isac, que foi o artilheiro do Sampaio na temporada deste ano, vai mesmo vestir a camisa do Remo. A negociação foi longa, mas jogador e clube chegaram a um denominador comum e o camisa nove vai vestir a camisa do Leão em 2018.

O anúncio foi feito pelo clube por meio do seu site oficial dizendo que Isac “é o novo camisa nove do Leão”. O atacante deverá se apresentar após as festividades de fim de ano.

Na equipe paraense Isac formará dupla de ataque com Felipe Marques, companheiro seu este ano no Sampaio Corrêa. No Remo ainda encontrará outros velhos conhecidos como Esquerdinha e Jefferson Recife, atletas que também jogaram na Bolívia Querida em 2017. No Leão Azul, o atacante disputará a Copa Verde, o Paraense, a Copa do Brasil e à Série C.

Com a camisa do Sampaio Isac fez 27 partidas, marcou 13 gols e foi o artilheiro da Bolívia na temporada. Antes da equipe maranhense, o atacante esteve também no Horizonte-CE, Botafogo-SP, Inter de Lages-RS, CRB, RB Brasil-SP, América-RN, Ceará, Bahia e também chegou a jogar na China. Natural de Fortaleza-CE, Isac Félix da Silva tem 32 anos.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s