Futebol

Sampaio e Moto querem atletas das mesmas posições para fechar elenco de 2018

A dupla Superclássico vem trabalhando forte em sua pré-temporada para deixar os times nos eixos para a temporada 2018. Sampaio Corrêa e Moto Club tem objetivos e calendários distintos, mas o pensamento para fechar o elenco é o mesmo.

Tricolores e rubro-negros estão com seus respectivos elenco praticamente fechados, mas segundo entendimentos do comando das duas equipes, mas duas peças precisam ser buscadas no mercado. A curiosidade é que Sampaio e Moto estão buscando por um volante e um atacante.

A Bolívia Querida já inclusive fechou com um atacante de velocidade, que deve desembarcar em São Luís ainda esta semana. O clube aguarda a rescisão contratual do atleta, que pertence a uma equipe da Série B, para fazer o devido anúncio. Sobre o volante, o Sampaio está no campo na negociação e já chegou inclusive a procurar um jogo que chegou a atuar na Série A este ano.

No Moto, ambas posições ainda não tem jogador com negociação fechada. O clube ainda desenvolve conversas, mas nos bastidores motense fala-se em prioridade ao volante por pedido de Marcinho Guerreiro. Para fechar o elenco o atacante deve ser anunciado até o início do Maranhense, que e mais que prioridade para o Papão do Norte.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s