Futebol

Pimentinha assina contrato com novo clube para 2018

Foto: Akira Onuma/O Liberal

O atacante maranhense Pimentinha já tem novo clube para temporada 2018. Depois de jogar por empréstimo no Remo e ser liberado recentemente pelo Sampaio Corrêa, o jogador foi anunciado pelo Luverdense-MT, que foi rebaixado este ano para à Série C do Brasileiro.

Pimentinha tinha contrato com o Sampaio, mas a pedido do técnico Francisco Diá, que disse que o atleta não seria aproveitado em 2018 no Sampaio, o clube o liberou. O presidente boliviano, Sérgio Frota, chegou a dizer que buscaria time do futebol europeu para o atacante, mas as conversas não adiantaram e o atacante maranhense assinou contrato com o Luverdense.

Em 2017, Pimentinha jogou pelo Sampaio durante a Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Maranhense, mas depois acabou perdendo espaço com a chegada do técnico Francisco Diá. No meio do ano, o atacante foi emprestado para o Remo, onde disputou o Brasileiro da Série C. Ao Blog do Afonso Diniz, ainda em outubro, Pimentinha havia relevado que não ficaria nem no Sampaio ou no Remo.

Pimentinha começou sua carreira como atleta no futsal. No futebol maranhense jogou no Moto, São José e Sampaio Corrêa, onde foi campeão brasileiro em 2012 da Série D, além de ter conquistados títulos locais. Chegou a ser negociado com o São Caetano-SP e chegou a treinar no Botafogo-RJ, mas não vingou.

2 comentários em “Pimentinha assina contrato com novo clube para 2018”

  1. Acredito que Pimentinha não irá demorar muito tempo no Mato Grosso, logo,logo via voltar para São Luís, onde ele vive feliz. Ainda tem lugar pra ele no Sampaio Correa, que só tem atacante ruim e lento.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s