MAC

Com Válber no banco, veja time titular do MAC que vem sendo treinado por Meinha

Existe muita expectativa sobre qual será o time titular do MAC  montado pelo técnico Meinha para temporada 2018. O setor que traz mais curiosidade é meio-campo, que possui jogadores experientes, de reconhecido talento e destaque em outros tempos no futebol maranhense.

O Blog do Afonso Diniz foi buscar o time que vem sendo treinado por Meinha e constatou que o meia Válber, principal contratação do clube na temporada, está treinando no famoso “time de baixo”, nome da linguagem da bola para se referir aos reservas.

A opção de Meinha pode ter sido feita por conta do jogador ter se apresentado depois de todo grupo, já que a negociação só se concretizou quando a equipe atleticana já havia iniciado sua pré-temporada. Válber ainda ganhou mais alguns dias e ainda está aquém da forma física. Ou seja, pegou o bonde andando. Mas é bom frisar. Tem treinado normalmente entre os jogadores do time de suplentes.

O tal aguardado meio-campo do técnico Meinha tem treinado com três volantes de origem e apenas um meia na articulação. O marcador Sandro Bacabal, que traz a segurança ao sistema defensivo e, para completar a trinca, Curuca pela direita e Eloir pela esquerda, fazendo a transição entre defesa e ataque. Com liberdade, Felipe Costa tem sido o articulador.

Outro jogador que foi contratado para o meio-campo e também entrar nessa briga é Fábio Lopes, que se apresentou, nesta sexta-feira (29). Esse vai ter muito trabalho para jogar entre os onze.

No ataque, Cris tem ficado no banco. A dupla titular tem Gilleard e Emerson.

O time que meinha vem treinando no Parque Valério Monteiro tem: Fabio; Lesson, Lucas, Anderson Alagoano e Luís Fernando; Sandro, Curuca, Eloir e Felipe Costa; Emerson e Gilleard.

O setor ofensivo tem peças interessantes. Na defesa tem o bom Lucas e o dedo de Meinha, que sempre faz equipes com solidez neste setor. Bom, vamos aguardar, mas, diria que a contar pelo papel, temos que ficar bem de olho nesse Bode Gregório…

 

 

 

Com a tag

Um comentário em “Com Válber no banco, veja time titular do MAC que vem sendo treinado por Meinha”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s