Futebol

Com Marcelinho Paraíba e Canindé: como vem o Treze, adversário do Cordino no Nordestão

Nesta quinta-feira, o primeiro representante maranhense a colocar os pés nos gramados de forma oficial será o Cordino. A Onça de Barra do Corda inicia o duelo diante do Treze por uma vaga na fase de grupo da Copa do Nordeste e terá pela frente um adversário tradicional, mas em reconstrução.

O time vem sendo treinado por Oliveira Canindé, que passou no Sampaio recentemente (2015) e tem como principal nome o meia Marcelinho Paraíba, que já jogou até na Seleção Brasileira e hoje veste a camisa alvinegra. O atacante Reinaldo Alagoano, experiente jogador que foi muito bem no ano passado com do arquirrival Campinense, também é outro nome a ser destacado.

Sobre a formação titular a baixa fica por conta do volante Alberto, que foi expulso em um jogo da Série D do Brasileiro de 2017, quando ainda jogava pelo Novo Hamburgo. Dedé e Jonathan devem forma a dupla de volantes.

A provável formação a ser escalada por Oliveira Canindé tem Saulo; Ferreira, Leonardo Luiz, Ítalo e Joelson; Dedé, Jonathan, Tininho e Marcelinho Paraíba; Edinho Canutama e Reinaldo Alagoano;

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s