Cordino

Cordino aposta em base vice-campeã para chegar a fase de grupo da Copa do Nordeste 2018

Vice-campeão maranhense em 2017, o Cordino aposta na base que deu certo no Estadual para se consolidar na Copa Nordeste 2018 e chegar a fase de grupo da competição. A equipe mudou o comando técnico em relação ao ano passado. Saiu Marlon Cutrim e entrou Leandro Lago, mas a maioria dos atletas por lá permaneceram.

A Onça tem o desafio da Pré-copa do Nordeste, diante do Treze, que já começa nesta quinta-feira (4), em Imperatriz. E a contar pelos treinamentos de Lago, praticamente todo time titular será de remanescentes.

A exceção fica por conta do goleiro Alberto, que já passou por Moto e Imperatriz, do lateral-esquerdo, Renan, que passou no próprio Cordino em 2016 e estava no Tocantins, e do atacante Radija, que veio da cidade de Tuntum-MA. Nomes recentemente contratados para temporada 2018.

O Blog do Afonso Diniz  traz para você o time base que vem sendo treinado por Leandro Lago: Alberto; Michel, Da Silva, Emerson e Renan; Júnior Negão, Gualberto, Alisson e Kelson; Radija e Ulisses.

A delegação do Cordino já está em Imperatriz. Nesta quarta (3), a equipe realiza uma atividade no Frei Epifânio.

Os jogos contra o Treze acontecem nesta quinta-feira (4), no Frei Epifânio, às 21h (horário de Brasília) e na quinta seguinte (11), no mesmo horário no Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande-PB.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s