
O advogado do Sampaio Corrêa, Perez Paz, afirmou ao Blog do Afonso Diniz, que o empresário do atacante Felipe Alves já entrou em contato com o clube se comprometendo em pagar custos que a equipe maranhense teve com o atleta, como passagens e depósito de adiantamento.
Porém, reafirmou que o Tricolor acionará o atacante na Justiça para requisitar uma multa rescisória de 500 mil reais, que segundo o Sampaio, foi estipulada em contrato assinado entre ambas as partes. O jogador foi anunciado como principal contratação da Bolívia Querida, mas desistiu da negociação, alegando ter uma proposta do futebol japonês.
– O empresário do jogador se comprometeu a devolver o valor que foi adiantado e as passagens aéreas que compramos. Vamos executar a multa de 500 mil prevista contratualmente contra o atleta – afirmou o diretor jurídico do clube, Perez Paz.
O advogado do Sampaio disse ainda que buscará o valor por meio de execução de título extrajudicial. De acordo com Perez Paz, o clube dará entrada judicialmente até o fim deste mês.
– Será por meio de execução de título extrajudicial. Vou trabalhar nessa ação na próxima semana. Creio que até o final do mês daremos entrada – revelou.
Buscamos contato com Felipe Alves, mas não obtivemos resposta. Tentamos falar também com o empresário do atleta, porém, também não obtivemos êxito.
A diretoria de futebol do Sampaio Corrêa já anunciou que em virtude do fato já busca um novo nome para posição. Neste primeiro momento uma lista de atletas está sendo formulada para avaliação da comissão técnica e diretoria. O presidente do clube, Sérgio Frota, está fora do país, resolvendo problemas particulares.
Tá mais fácil saci cruzar as pernas do que essa multa ser paga. Pode amarrar num rabo de um jumento e esquecer. Eles vão fazer de tudo pra não pagar isso.
CurtirCurtir
Deveria haver uma punição via CBF ou FIFA mesmo quando o atleta tem esse tipo de atitude com o clube. Até porque quando é o contrário a turma cai em cima matando o clube. E se não me engano é o segundo atleta nesta temporada que faz isso com o Sampaio. Falta de respeito e compromisso .
CurtirCurtir
Moisés ia pagar, Diego Silva ia pagar., enfim todos assinaram e tem multa rescisória e nunca e nem soube que o Sampaio foi ressarcido., então vai sentar a poeira., virão outras notícias esqueceremos estes fatos e pronto fará parte do passado., lembram de Cristian que voltou do aeroporto e foi para Ponte Preta., Será que ressarciu o Sampaio nas despesas., passagens e etc. Esquecemos é assim mesmo.
CurtirCurtir
Por esse e outros motivos q acho q o nosso futebol não tem estrutura para participar de série A. Somos muito amadores ainda.
CurtirCurtir
Esse jogador em 37 jogos pelo Paraná marcou apenas 7 gol… barca furada…
CurtirCurtir