Sampaio

Advogado do Sampaio diz que Felipe Alves se comprometeu a pagar passagens e depósito, mas clube não abrirá mão de multa de 500 mil reais

Foto: Geraldo Bubniak/AGB

O advogado do Sampaio Corrêa, Perez Paz, afirmou ao Blog do Afonso Diniz, que o empresário do atacante Felipe Alves já entrou em contato com o clube se comprometendo em pagar custos que a equipe maranhense teve com o atleta, como passagens e depósito de adiantamento.

Porém, reafirmou que o Tricolor acionará o atacante na Justiça para requisitar uma multa rescisória de 500 mil reais, que segundo o Sampaio, foi estipulada em contrato assinado entre ambas as partes. O jogador foi anunciado como principal contratação da Bolívia Querida, mas desistiu da negociação, alegando ter uma proposta do futebol japonês.

– O empresário do jogador se comprometeu a devolver o valor que foi adiantado e as passagens aéreas que compramos. Vamos executar a multa de 500 mil prevista contratualmente contra o atleta – afirmou o diretor jurídico do clube, Perez Paz.

O advogado do Sampaio disse ainda que buscará o valor por meio de execução de título extrajudicial. De acordo com Perez Paz, o clube dará entrada judicialmente até o fim deste mês.

– Será por meio de execução de título extrajudicial. Vou trabalhar nessa ação na próxima semana. Creio que até o final do mês daremos entrada – revelou.

Buscamos contato com Felipe Alves, mas não obtivemos resposta. Tentamos falar também com o empresário do atleta, porém, também não obtivemos êxito.

A diretoria de futebol do Sampaio Corrêa já anunciou que em virtude do fato já busca um novo nome para posição. Neste primeiro momento uma lista de atletas está sendo formulada para avaliação da comissão técnica e diretoria. O presidente do clube, Sérgio Frota, está fora do país, resolvendo problemas particulares.

5 comentários em “Advogado do Sampaio diz que Felipe Alves se comprometeu a pagar passagens e depósito, mas clube não abrirá mão de multa de 500 mil reais”

  1. Deveria haver uma punição via CBF ou FIFA mesmo quando o atleta tem esse tipo de atitude com o clube. Até porque quando é o contrário a turma cai em cima matando o clube. E se não me engano é o segundo atleta nesta temporada que faz isso com o Sampaio. Falta de respeito e compromisso .

    Curtir

  2. Moisés ia pagar, Diego Silva ia pagar., enfim todos assinaram e tem multa rescisória e nunca e nem soube que o Sampaio foi ressarcido., então vai sentar a poeira., virão outras notícias esqueceremos estes fatos e pronto fará parte do passado., lembram de Cristian que voltou do aeroporto e foi para Ponte Preta., Será que ressarciu o Sampaio nas despesas., passagens e etc. Esquecemos é assim mesmo.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s