Futebol

Ex-Sampaio, volante Jonas se apresenta ao Flamengo e deve ser reaproveitado

Foto: Marcos Ribolli

“Schweinsteiger do Maranhão”. Lembra dele? A torcida do Sampaio Corrêa não esquece. O volante Jonas, um dos grandes nomes da Bolívia Querida na campanha do acesso em 2013 para Série B do Brasileiro voltou a se apresentar no Flamengo e tem grandes possibilidades de ser novamente aproveitado na temporada 2018.

Contratado em 2015 pela equipe carioca, quando se destacou no Sampaio Corrêa, na Série B do Brasileiro, rendendo o apelido de “Schweinsteiger do Maranhão”, Jonas não se firmou no Flamengo. Foram três empréstimos desde então: passou pela Ponte Preta, Dínamo de Zagreb, da Croácia, até se firmar em 2017 no Coritiba, onde se tornou referência defensiva do time paranaense no Brasileirão, mesmo na campanha que culminou com o rebaixamento da equipe.

Nos bastidores do time da Gávea, fala-se que o volante não deverá ser emprestado nesta temporada e deverá ser definitivamente integrado no elenco do Flamengo. O jogador se reapresentou no Ninho do Urubu, tem treinado com o elenco da equipe carioca e tem boas perspectivas.

– Tenho contrato com o Flamengo até 2019. Se continuar, ficarei feliz e vou mostrar empenho e raça para conseguir títulos e poder conquistar o carinho da torcida. O desejo é voltar. Tenho vontade de apagar 2015. O Jonas é totalmente diferente agora, então quero fazer um grande ano para o Flamengo conquistar títulos – disse.

Segundo o Blog do Afonso Diniz conseguiu apurar, o empresário de Jonas já confirmou que ele será aproveitado pelo Flamengo. Torço muito pelo Jonas, pois além de futebol grandioso, tem a humildade com uma de suas maiores marcas. Sucesso, Jonas!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s