Futebol Maranhense

Moto vence fácil o Santa Quitéria em amistoso de pré-temporada

Foto: Lucas Almeida / L17 Comunicação

Participantes do Campeonato Maranhense 2018, Moto Club e Santa Quitéria resolveram fazer um duelo amistoso, na manhã deste domingo (07), no CT José Pereira dos Santos.  Melhor para o Rubro-negro que venceu com tranquilidade a Raposa por 3 a 0.

Os gols motenses foram marcados por Lucas Bacelar, André Mensalão e Robinho. Os portões do CT do Moto estiveram abertos para os torcedores que marcaram boa presença para apoiar o time.

Antes de estrear no Estadual, o Moto ainda faz um novo jogo amistoso. A equipe motense faz neste sábado (13) o clássico Maremoto, diante do Maranhão, às 15h30, no Nhozinho Santos.

O Moto estreia no Maranhense contra o Imperatriz, dia 20 de janeiro fora de casa. O Santa Quitéria também será visitante na primeira rodada do Estadual, enfrentando  o Cordino, no dia 21 deste mês.

Times que iniciaram

Moto Club: Rodrigo Ramos; Diego Renan, Betão, Wanderson e Guilherme; Rafael Santos, Bruno Menezes, André Mensalão e Jailson; Ricardo Maranhão e Lucas Bacelar. Téc. Marcinho Guerreiro.

Santa Quitéria: Laerte; Tiaguinho, Renato Felix, Leomar e Carneirinho; Clyton, Pelé, Marcelo Maia e Rodrigo Sá; Rogerinho e Toquinho. Téc. Marquinhos Fumê.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s