Sampaio

Sampaio vence o River-PI em pleno Albertão

Foto: Arthur Ribeiro/GloboEsporte.com)

A Bolívia Querida segue firme em sua pré-temporada. O Sampaio Corrêa foi até Teresina-PI e, em pleno Albertão, bateu o River-PI por 1 a 0. É certo que não foi uma partida primorosa do Tricolor, que teve que enfrentar um gramado ruim e castigado pelas fortes chuvas que caíram na capital piauiense durante a tarde deste domingo (7).

O jogo teve algumas trocas de comando, mas em sua maioria teve domínio do Sampaio. Detalhe: o gol veio de uma aposta da temporada. O atacante Erick, que veio do Porto-PE, saiu do banco e marcou o único gol da partida, aos 40 minutos do segundo tempo.

O Tricolor entrou em campo com Andrey; Junio Rocha, Maracás, Fredson e James; César Sampaio, Yuri, Fernando Sobral e Marlon; Uillian e Wellington Rato. No segundo tempo, o técnico Francisco Diá fez uma série de mudanças.

Os times voltam a se enfrentar nesta quinta-feira (11), no Castelão, em São Luís-MA. O duelo está marcado para às 20h15.

A delegação do Sampaio retorna a São Luís ainda neste domingo (7). A reapresentação será realizada na tarde desta terça-feira (9), no CT do clube.

2 comentários em “Sampaio vence o River-PI em pleno Albertão”

  1. Pra primeiro jogo foi bem o Sampaio., jogadores sem ritmo, ainda melhorando fisicamente., mas o goleiro é unanimidade excelente., sem riscos bola no alto é dele. Muito bom.

    Curtir

    1. Gostei muito do goleiro. Faz tempo que nao vejo um goleiro no Sampaio que saiba sair do gol de forma perfeita. O time nao jogou bem devido ao campo. Campo horrível, muita chuva. O Sampaio perdeu muito gol. Mas gostei da estreia. O time tomou de conta da partida do início ao fim.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s