Futebol Maranhense

Luis Miguel, Pires, Arcinho, Tim Marcos, peneiras e as apostas do São José

Foto: José Reinaldo/Divulgação

Após passar por processo eleitoral e eleger um novo presidente, Paulo Campineiro, o São José, vai apresentando sua cara para a temporada 2018. Com poucos recursos para a disputa do Campeonato Maranhense 2018, o clube resolveu investir na velha fórmula de unir atletas experientes com jovens em busca de um lugar ao sol.

De forma inicial se cercou de nomes que sempre estiveram ligados ao futebol maranhense, caso de toda diretoria de futebol, encabeçada por Robson Martins, e da comissão técnica, que tem como treinador o português Luis Miguel, o auxiliar Pires, aquele mesmo que iniciou no Moto e foi campeão brasileiro no Atlético-PR, que muitos chamavam de Touro, o preparador físico será Iran Cabral e o de goleiro Junior, que foi jogador do extinto IAPE.

Entres os jogadores estão os intermináveis Arcinho, Tim Marcos, Jadão e Paulo Ricardo. O clube trouxe alguns jogadores conhecidos do técnico Luis Miguel e de resto seão mesmo atletas aproveitados em peneiras.

Ao Blog do Afonso Diniz, o diretor de futebol, Robson Martins, que mais 60 atletas foram avaliados durante três dias. Foram selecionados 10 para uma avaliação final, destes, de 30 a 40% deverão assinar contrato como atletas profissional.

Em sua preparação, o São José-MA ainda realiza dois jogos amistosos. Nesta quinta-feira (11), contra o Comercial, no Campo do Real, na Cidade Operária, e no domingo (14), diante do Ameicano, no Dário Santos.

Bom, é aquela velha história. O São José-MA está buscando atirar com as balas que tem. Quem tá no meio da bola sabe muito bem que não se faz omelete sem ovos. Mas, na experiência dentro e fora de campo com estes nomes que sempre respiraram o futebol, pode-se encontrar uma receita de uma campanha digna do tão tradicional São José-MA. Nosso velho Peixe-pedra.

São José 2018

Goleiros: Valdemir, Kaik e Ruan
Zagueiros: Paulo Maranhão, Bruno Bacabal e Alan Silva
Laterais: Negueba
Volantes: Jadão, Arcinho, Mateus Ceará e Tim Marcos
Meias: Mateus Moura e Daniel
Atacantes: Diogo, Batata e Fábio Ricardo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s