Cordino

Titulares do Cordino são regularizados para decisão contra o Treze

A torcida da Onça de Barra do Corda ganhou uma boa notícia na tarde desta segunda-feira (08). Fora da primeira partida da decisão por uma vaga na fase de grupo da Copa do nordeste 2018, titulares do Cordino ganharam condição para o duelo de volta contra o Treze.

No Boletim Informativo Diário da CBF já foram publicados três dos quatro titulares que ficaram de fora do jogo de ida contra os paraibanos. Ganharam regularização o zagueiro Emerson, o lateral-direito Michel e o meia Alison.

Apenas o lateral-esquerdo Renan ainda não ganhou condição de jogo, mas o Blog do Afonso Diniz recebeu a informação que o atleta deverá ganhar condições sem nenhum problema. A partida decisiva contra o Treze, será nesta quinta-feira (11), no Presidente Vargas, às 21h (horário de Brasília).

O Cordino precisa vencer o jogo ou empatar a partir de 2 a 2 para chegar a fase de grupo da Copa do Nordeste 2018. Para o Treze além da vitória, basta um empate sem gols. Uma repetição do 1 a 1 do jogo da ida leva a decisão para os pênaltis.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s