Sampaio

Resposta final sobre patrocínio da Caixa ao Sampaio será dada nesta quarta-feira (10)

Após uma série de reuniões, encontros políticos e todo cumprimento do caderno de encargos, o Sampaio Corrêa definitivamente irá receber a resposta a respeito do possível patrocínio da Caixa Econômica Federal para a temporada 2018. No final do mês de dezembro, o presidente do clube, Sérgio Frota, esteve ao lado de políticos maranhense com dirigentes do banco que deram um prazo para avaliação do negócio, com resposta final estipulada para esta quarta-feira (10).

Ainda em outubro do ano passado, Frota chegou a adiantar ao Blog do Afonso Diniz que a parceria com a Caixa estaria 90% acertada. O presidente do Sampaio contou com o apoio do senador João Alberto (PMDB) do deputado federal João Marcelo, do deputado estadual Roberto Costa, entre outras influências em Brasília-DF.

Os valores do acordo também foram antecipados a nossa reportagem. De acordo com o presidente do Sampaio, a quantia anual bruta a ser recebida será de 1,5 milhão de reais, sendo que, após deduções de impostos, o Sampaio ficaria com algo em torno de 1,2 milhão de reais.

A torcida do Sampaio espera essa tal resposta final de maneira ansiosa. Então, vamos aguardar…

 

6 comentários em “Resposta final sobre patrocínio da Caixa ao Sampaio será dada nesta quarta-feira (10)”

  1. Se tivéssemos deputados e senadores Unidos pelo Maranhão ou seja voltados aos interesses do povo já teríamos este patrocínio até mesmo com valores mais altos., mas infelizmente de 18 deputados federais somente um e um senador é triste a falta de compromisso com o nosso estado com nosso povo. Por isso até hj obras e verbas federais não chegam ao nosso estado

    Curtir

  2. não vejo com bons olhos um patrocínio master com valores tão baixos pois se o departamento de marketing do Sampaio fosse cair no campo em busca e assim vender sua marca seria bem mais vantajoso isso eu tenho certeza afinal são quase 12 meses em evidencia devido a serie B, se você dividir o valor total fica uma parcela muito aquém das expectativas para quem visa chegar a elite,não é falta de empresas que possam está interessadas e sim falta de planejamento e ação da instituição Sampaio Correa que estão achando que a CAIXA seria o suficiente para manter pelo ao menos 35% das obrigações mensais,fato !

    Curtir

  3. Eu acredito que ainda não vai ser nesta quarta feira, certamente alegarão que tem de esperar uma resposta do conselho financeiro, haja vista que foi essa desculpa que deram ao CSA, que ainda vai entregar sua documentação por toda essa semana e ao CRB.Que está aguardando apenas a renovação !

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s