Futebol Maranhense

Luis Miguel aposta no 3-6-1 para surpreender com o São José no Maranhense 2018

Não é segredo para ninguém que o São José-MA chega no Campeonato Maranhense 2018 para tentar surpreender os grandes favoritos da competição. Pensando nisso, o técnico da equipe balneária, Luís Miguel, já tem bolado um esquema tático característico com o pensamento do Peixe-pedra no Estadual.

Para a disputa do Campeonato Maranhense o português vem aí com o resguardado e traiçoeiro 3-6-1. Pelo menos é assim que o treinador tem realizados os treinos táticos da equipes durante a pré-temporada em São José de Ribamar-MA.

Luis Miguel já definiu inclusive quem serão os três zagueiros: Bruno Bacabal, que esteve recentemente no Cordino, Alan Silva, que veio do Horizonte-CE e Paulo Maranhão, que é atleta local. Para resguarda a linha defensiva a experiência e a boa marcação de Jadão e Arcinho.

Para os contra-ataques, o treinador português tem alas de velocidades, trabalhando com Tchê Tchê (base) pela direita e Batata (que veio do Urso-MS) pela esquerda. A única dúvida tem sido no ataque já que o garoto Diogo e o experiente Fábio Ricardo tem alternado no comando ofensivo.

O time que treinado tem Valdemir; Bruno Bacabal, Alan Silva e Paulo Maranhão; Tchê Tchê, Jadão, Arcinho, Daniel, Mateus Moura e Batata; Diogo (Fábio Ricardo).

A estreia do São José será como mandante diante do MAC, dia 21 de janeiro. Antes a equipe ainda realiza amistosos. Contra, o Comercial, nesta quinta-feira (11), e no domingo, diante do Americano.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s