Notícia

Caso Rodrigo Ramos: Sampaio não oferece proposta e nova audiência é marcada

Foto: Biaman Prado/O Estado

A audiência de conciliação entre o goleiro Rodrigo Ramos e o Sampaio Corrêa foi realizada na manhã desta segunda-feira (29). O atleta entrou na Justiça contra o clube alegando débitos trabalhistas, como FGTS e INSS.

Na audiência, o Sampaio não apresentou proposta. O Blog do Afonso Diniz procurou o advogado do clube, Perez Paz, que diz ter recibos que comprovam os pagamentos dos direitos trabalhistas do jogador. Entramos em contato também com o advogado de Rodrigo Ramos, Jânio Queiroz, que reforçou a versão dada pelo próprio atleta, que não foi depositado “nenhum real”.

Uma nova audiência, agora, a de instrução, foi marcada para o dia 13 de junho deste ano. A sessão acontece na 4ª Vara do trabalho de São Luís.

6 comentários em “Caso Rodrigo Ramos: Sampaio não oferece proposta e nova audiência é marcada”

  1. Jogadores são projetados pelo clube que os trata com todo zêlo, todo carinho e mordomias e o próprio jogador pediu pra receber por fora e agora diz que tem respeito pelo como tem respeito ? É que o paizão Sérgio Frota sempre tratou esse pseudônimo líder como ídolo e não conhecia o caráter desse goleiro e agora apunhalou o Presidente pelas costas.

    Curtir

  2. O goleiro hj no Moto tá manchando toda sua trajetória vivida no Sampaio e apaga essa pseuda liderança e como a torcida o tratava como ídolo., tudo isso será apagado e o que ficará será essa mancha negra que ele coloca o clube que o projetou nacionalmente na justiça. Dizer que tem respeito pelo clube isso é balela e vaselina e enganação.

    Curtir

  3. Infelizmente o Sérgio acreditou em mula-sem-cabeça, papai noel e saci Pererê. Rodrigo se livrou da ex mulher que queria pensão e dinheiro dele. Depois do tempo ter passado, Rodrigo Ramos aparece como coitado na rádio e manchando sua imagem com o clube e a torcida.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s