Futebol Maranhense

Com portões fechados, Sampaio estreia na Série B em casa contra o Coritiba

O Sampaio Corrêa vai iniciar à Série B do Brasileiro jogando em casa, porém, longe de seu torcedor. A CBF divulgou nesta terça-feira (6) a tabela inicial da competição e, como o clube tem que cumprir um jogo com portões fechados, a partida da primeira rodada contra o Coritiba, será no Castelão sem a presença de público.

A punição a ser cumprida pelo Tricolor teve origem no Brasileirão da Série C 2017. O clube foi punido pelo STJD por arremessos de objetos contra a equipe de arbitragem na semifinal da competição, em duelo contra o Fortaleza. Por decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva, o Sampaio Corrêa sofreu a penade um jogo com portões fechados e multa de 5 mil reais.

A partida de estreia do Sampaio na Série B contra o Coritiba ainda não tem data definida. O jogo deve acontecer entre 13 e 14 de abril.

Na segunda rodada, o Tricolor irá até Campinas-SP, duelar diante do Guarani-SP,entre os dias 17, 20 ou 21 de abril.  O Sampaio fecha sua participação na Série B 2018, fora de casa, diante do Criciúma, no dia 24 de novembro. A tabela detalhada será divulgada nos próximos dias pela CBF.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s