Futebol Maranhense

Com três de Uillian, Sampaio vence e é novo líder

Sem querer o Sampaio definitivamente achou sem tão esperado camisa nove. E pra variar ele segue resolvendo os jogos para o Tricolor. Jogando neste sábado, no Estadual, a Bolívia Querida venceu o Santa Quitéria por 3 a 1 com três gols dele.

Os gols de Uillian foram marcados aos 38 do primeiro tempo, de pênalti e aos 29 e 40 do segundo tempo. O gol do Santa Quitéria foi marcado por Renato aos oito do segundo tempo, de pênalti.

Detalhe: Uillian nem foi titular do confronto, pois havia sido poupado. Porém, Reginaldo Júnior teve que sair lesionado e o artilheiro entrou ainda no primeiro tempo.

Com a vitória em pleno Rodrigão, o Tricolor disparou na liderança do Maranhense com sete pontos, dois a mais que o vice-líder Moto. O Santa segue sua briga para não cair com apenas um ponto no Estadual. Atrás da Raposa somente o Bacabal sem pontuar.

Nesta quinta-feira o Sampaio já joga pelo Copa do Nordeste contra o Ceará, no Castelão, às 21h15. No Estadual o próximo jogo é diante do Imperatriz, sábado, no Frei, às 18h. O próximo compromisso da Raposa é contra o São José, no domingo, às 15h45, no Rodrigão.

4 comentários em “Com três de Uillian, Sampaio vence e é novo líder”

  1. Com competência e aproveitando a excelente fase do Uilliam o Sampaio mostra o bom elenco que tem., mesmo mantendo-se que ainda faltam alguns reforços., mais uma vez Diá queima a língua de muita gente.

    Curtir

  2. Afonso, o tão esperado camisa 9 tava na reserva e não sabíamos. Tá em uma excelente fase. Por outro lado, a marcação será triplicada daqui pra frente. Vamos ver como ele vai se sobressair contra o Ceará

    Curtir

  3. O time tá fazendo sua parte., aliás, seu melhor início de temporada dos últimos anos., então o que falta torcedores para comparecerem aos jogos e se associarem., o que falta ?

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s