Futebol Maranhense

Sampaio segue líder, São José é sensação e Santa é novo lanterna

A quarta rodada do Campeonato Maranhense foi encerrada na tarde deste domingo com jogos no interior do estado. Destaque para goleada do São José por 4 a 0 sobre o Santa Quitéria, em pleno Rodrigão. Em Barra do Corda, Cordino e Moto ficaram no empate de 2 a 2.

Os gols do São José foram marcados por Tchê Tchê (3) e Batata. No duelo do Leandrão Ulisses e Fábio marcaram para o Cordino e Pedro Júnior e Mateus Rubens fizeram para os motenses.

Com os resultados, o Sampaio segue líder com sete pontos, seguido por São José e Imperatriz que ficam respectivamente em segundo e terceiro por conta dos critérios de desempate. O Moto caiu para quarto com seus seis pontos e o Cordino é o quinto com cinco. O sexto é o o Maranhão com a mesma pontuação. O Bacabal agora é sétimo com três pontos e o lanterna passa a ser o Santa Quitéria com apenas dois pontos.

4 comentários em “Sampaio segue líder, São José é sensação e Santa é novo lanterna”

  1. Afonso Diniz, o contrato do goleiro Andrey foi apenas por 3 meses com o Sampaio? Um locutor esportivo tava falando na emissora q transmitiu o jogo do Sampaio. Isso é verdade?

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s