Futebol Maranhense, Sem categoria

Semifinais com clássico, vantagens definidas e Bacabal rebaixado

Foto: Lucas Almeida / L17 Comunicação

As semifinais do Campeonato Maranhense 2018 estão definidas. A rodada final da fase classificatória da competição foi realizada toda na tarde desta quarta-feira (7).

No Dário Santos, o Sampaio se despediu com vitória, por 2 a 0, mesmo utilizando o time reserva. No Nhozinho Santos, melhor para o Moto, que venceu o MAC, por 2 a 1.

Nos jogos do interior definições. O Imperatriz venceu, por 2 a 1, o Cordino, no Leandrão e carimbou sua classificação. E jogando em casa, o Santa Quitéria, bateu o Bacabal, por 1 a 0 e rebaixou o Leão.

Na primeira colocação o Moto Club avançou com 15 pontos e irá enfrentar nas semifinais o Maranhão, que foi quarto com onze. Na outra semifinal, vice-líder Imperatriz, com 13, irá enfrentar o São José, que foi terceiro com 11 pontos somados.

Por melhores campanhas, Moto e Imperatriz tem as vantagens nos duelos de semifinais. Rubro-negros e colorados jogam a volta em casa e ainda podem empatar no placar agregado para chega a decisão do Maranhense.

As datas ainda não foram definidas pela FMF, que deve confirmar os detalhes na tarde desta quinta-feira. A tendência é que os confrontos aconteçam nos próximos fins de semana.

Um comentário em “Semifinais com clássico, vantagens definidas e Bacabal rebaixado”

  1. O que mostrou esse campeonato, até o presente momento: 1- O Sampaio irá contribuir para que tenhamos três times participando da Copa do Brasil, ou seja o Campeão, o Vice e o próprio Sampaio pelo Ranking. Infração ao disposto legal do Regulamento da FMD, virou jurisprudência legal, criando um precedente perigoso que poderá ser utilizado em favor por qualquer Agremiaçäo Maranhense. Não basta vencer a Série b para participar do campeonato, tem que formar uma boa equipe, näo é meu querido Bacabal. Nossos árbitros de futebol precisam de reciclagem ou uma chamada a rever seus graves erros que acabam sendo decisivos nos resultados das partidas ou pior, eliminando equipes esportivas das competições iguais a que vimos ontem quando o MAC teve o gol de empate muito mal anulado. O jogo do Sampaio x Cordino teve uma péssima arbitragem, pelo menos um daqueles penaltys teria que ser marcado, pois foram clamorosos, parecia até que aquele árbitro foi encomendado para predudicar o Sampaio Corrêa, isso precisa ser apurado, pois quem assistiu o jogo são testemunhas do fato. No futebol, motivação representa muito, parabéns Vinicius Saldanha. Quanto a Pré Copa do Nodeste, dois jogos mata- mata, significa renda e verba antecipadava. Não foi ruim para o Sampaio Corrêa , que se tiver um bom time irá se classificar sem dificuldade. Vamos com tudo Tubarão rumo ao Ceará. Desejo boa sorte ao Tricolor de São Pantaleão.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s