Futebol Maranhense

Junio Rocha realiza cirurgia em Porto Alegre e volta só no segundo semestre

Como uma luxação acromioclavicular grau III, o lateral-direito do Sampaio, Junio Rocha, realizou uma intervenção cirúrgica na manhã desta sexta-feira (9), em Porto Alegre-RS. O atleta tem sido acompanhado pelo médicos do Internacional-RS, clube que detém seus direitos federativos.

Após o repouso pós cirurgia, Junio Rocha volta para São Luís, onde fará recuperação no departamento médico do Sampaio Corrêa, onde tem contrato de empréstimo até o fim da temporada 2018.

O jogador ficará com o ombro imobilizado por seis semanas. Após isso, Rocha fará o trabalho de ganho de amplitude e fortalecimento da musculatura que envolve o ombro, que deve durar mais de um mês a meio a dois meses.

Contando todo o tratamento e recuperação do jogador, a estimativa de recuperação é de três a quatro meses. Podendo assim a voltar a vestir a camisa do Sampaio somente no segundo semestre.

7 comentários em “Junio Rocha realiza cirurgia em Porto Alegre e volta só no segundo semestre”

  1. Vamos torcer pra ser abreviada esta recuperação., agora “Afonso Diniz” pelo vídeo do Presidente Sérgio Frota postou no site do Sampaio ele pagou dívidas de 2017 no valor de 1 milhão e 800 mil reais., como já recebeu 02 milhões e 500 mil chega temos a conclusão que resta somente 700 mil reais e esse dinheiro acredito só dá para pgto dos jogadores até se Deus quiser passarmos no dia 15.03 da Ponte então hj o Sampaio tá quase zerado infelizmente

    Curtir

  2. O nosso sonho era com parte dessa receita pelo menos 10% dela pois nunca antes tivemos esta receita., era a reforma do CT uma entra decente, urbanização de toda sede, murar todo CT, construção de mais 02 Campos com ótima qualidade, compra de um ônibus mesmo que usado este seria o legado maior que iria ficar, mas pelo visto com todo este dinheiro (previsão de receita do Sampaio para 2018 mais de 10 milhões) não irão fazer nada no CT. Vou continuar sonhando infelizmente vá no CT e veja e comprove tudo que estou falando.

    Curtir

    1. Lá no site do Sampaio me censurarem e não publicaram este comentário agora o que tem demais nesses meus comentários: Estou ofendendo alguém, caluniando, denegrindo a imagem do clube ou do Presidente, então vejo isso como uma censura., basta olhar a entrada do CT e qualquer torcedor verá que são necessárias estas reformas e incrível fui censurado por sugerir melhorias no CT com parte dessa receita É UMA VERGONHA querer que o clube torço melhore sua estrutura e ser CENSURADO em pleno século 21

      Curtir

    1. Gomes nossa estrutura precisa melhorar e esta é a hora pois nunca tivemos uma receita igual., esperar o quê ? O legado que fica são essas melhorias é o CT reformado infelizmente poucos falam e olham para o futuro., querem só o time de futebol o Sampaio não tem dono é do povo.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s