Futebol Maranhense

Sampaio x CSA: análise sobre o empate sem gols

Ainda bem que a classificação para as quartas de final já estava garantida. Pois se dependesse do jogo da noite desta quinta-feira (29), contra o CSA, no Castelão, as emoções iriam à flor da pelo. Diante dos reservas azulinos, o Tricolor não saiu do 0 a 0 em um jogo fraco em todos os aspectos.

O Sampaio Corrêa fez uma partida ruim taticamente, não encontrou sua linhas e teve bastante dificuldade da criação mesmo com posse bola superior, dado que o CSA abdicou da partida. Pouca intensidade e transição ofensiva e defensiva muito lenta, que liga o alerta dado os desafios que vem pela frente.

Tecnicamente até os principais jogadores não foram bem. As caras novas pouco apresentaram, exceção feita ao volante William Oliveira que fez um jogo bastante seguro e demonstrou que pode ajudar bastante. O Maradona foi pouco acionado, mas não foi um dos piores. Quem esteve abaixo demais foi o meia João Paulo que ainda não se encontrou na equipe.

O Sampaio ficou na segunda colocação com nove pontos, já que o Ceará goleou o Salgueiro na rodada e foi a 13. O adversário do Sampaio nas quartas de final será definido por meio de sorteio. Os jogos decisivos só acontecem em maio.

11 comentários em “Sampaio x CSA: análise sobre o empate sem gols”

  1. A fórmula do empate e ganhar ponto contra o Sampaio é: jogar na retranca e brigar por uma bola. É a fórmula contra o Sampaio. Vamos aguardar o que vai acontecer na seeie B

    Curtir

  2. Péssima atuação e cadê os reforços acabou paulistão, carioca e os que vieram foram de baixo nível estão esperando o quê ? Jogador bom custa caro e a torcida começa a vislumbrar rebaixamento, pois o elenco é fraco

    Curtir

  3. Afonso com esse time que está aí pode anotar vamos brigar para não cair, está se cometendo os mesmos erros de 2016 se contratando muitos jogadores de pouquíssimas qualidade, ao invés de contratar pouco com qualidade superior

    Curtir

  4. Não vejo como o Sampaio Correa se manter na série B com esse elenco, precisa mandar 10 embora e trazer 11 de qualidade igual ou melhor que os poucos com nível de série B no elenco. Ex: Marlon, Maracas Yuri e Andrey.

    Curtir

  5. O problema vai muito além de só empatar com o “time C” do CSA. O Sampaio não tem jogado bem qualquer q seja o adversário. Jogamos mal contra moto, maranhão, imperatriz, cordino, ponte preta…etc. A única estratégia desse time é se fechar na defesa e tentar o contra-ataque, mas nem sempre isso dá certo, depende do jogo e do adversário. O time não sabe propor o jogo, nao sebe marcar saída de bola do adversário, por mais fraco q seja o adversário. Não tem volume de jogo, jogadas de ultrapassagem triangulação, nem compactação no ataque. Vejo q o problema vai muito além da falta de elenco o problema é postura, organização tática, ou seja, técnico. Estou muito pessimista com a capacidade do Diá em montar uma equipe pelo menos razoável pra serie B, mesmo q tenha em mãos um elenco um pouco melhor q esse.

    Curtir

  6. É mais uma não vejo uma jogada ensaiada as bolas paradas a favor são desperdiçadas tanto na cobrança de falta como nos escanteios em outra equipes a bola Prada decide jogo a favor., mas no Sampaio não vemos nada disso., escanteio casquinha em alguém no primeiro pau e outro entra ou no meio ou no segundo pau não vemos essas jogadas no Sampaio., parece assim que o técnico Diá chegou no limite só dá isso jogar recuado e nos contra ataques e só nada mais e ainda sem jogadores de qualidade fica pior. Rebaixamento à vista.

    Curtir

  7. Meu presidente com todos os esforco de conseguir esta contrato CEF temos que pensar grande este jogadores recentimente adiquirido qdo. o jogador e de bom nivel logo percebemos logo falando a verdade são fracos se pensamos em fazer uma boa serie B temos em primeiro lugar atras de tecnicos que já ganham esta serie e fizeram um bom elenco.

    Curtir

  8. Vou repetir morei em Maceió e conheço esse Magrão, jogou no CRB e matava a torcida de raiva, a diretoria não aguentou e dispensou o atleta. Vai ser outra contratação errada.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s