Futebol Maranhense

Sampaio x CSA: escalações e arbitragem

O Sampaio Corrêa entra em campo na noite desta quinta-feira (29), no Castelão, diante do CSA na luta pela primeira colocação do Grupo D da Copa do Nordeste. O Tricolor precisa vencer o confronto e aina torcer por um tropeço do Ceará que jogará simultaneamente diante do Salgueiro. As partidas serão realizadas às 19h.

O líder da chave neste momento é o Vozão com 10 pontos. O Tricolor tem dois a menos que os cearense. Caso ocorra uma vitória do Sampaio e um empate do Ceará, a Bolívia Querida seria a primeira colocada pelo saldo de gols. A partida entre maranhense e alagoanos terá transmissão ao vivo pela Rádio Mirante AM e pelo GloboEsporte.com.

Sampaio: Andrey; Bruno Moura, Joécio, Fredson e Alyson; Silva, Willian, João Paullo e Marlon; Uillian e Cláudio Maradona. Téc. Francisco Diá

CSA: Mota; Da Silva, Jonathan Vital, Rodrigo Lobão e Paulinho; Dawhan, Joilson, Caique e Yago; Giva e Bruno Veiga. Téc. Rodolfo Oliveira (Auxiliar de Marcelo Cabo).

Arbitragem: Eder Caxias Meneses será o árbitro. José Maria de Lucena Netto e Josiel Ferreira da Silva são os assistentes. O trio é da Paraíba. O quarto árbitro é o maranhense José Henrique de Azevedo Junior

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s