Futebol

Edgar deve refazer parceria com Flávio Araújo no Treze

O atacante Edgar, que não joga desde o ano passado quando vestiu a camisa do Remo, deverá voltar ao futebol nordestino. O maranhense já tem tudo acertado para repetir a parceria com o técnico Flávio Araújo com quem trabalhou no Sampaio em temporadas vencedoras.

O Blog do Afonso Diniz recebeu uma informação com exclusividade que o Treze pretende anunciar o atleta nas próximas horas. O time paraibano aguarda apenas o atacante desembarcar em Campina Grande para fazer o anúncio da contratação.

O jogador chegará com o aval absoluto do técnico Flávio Araújo, que mais uma vez terá o desafio de tirar um grande time da Série D do Brasileiro. O atacante maranhense é de Bacuri-MA e tem 32 anos.

8 comentários em “Edgar deve refazer parceria com Flávio Araújo no Treze”

  1. Isso lá é jogador rapaz?? Isso é uma carniça que só jogava aqui no Sampaio pq não tinha seriedade, ele é pimentinha pintaram e bordaram, tomara q esses peladeiros emetidos a jogador nunca mais usem o manto da Bolívia

    Curtir

  2. Eles deram muitas vitórias ao Tubarão, principalmente contra grandes equipes, como Palmeiras, Ceará, Nautico. Perdemos o brasileiro da Série C de 2014 para o Sta Cruz, pois o Sampaio cedeu Pimentinha para o São Caetano. Em 2016, a bolivia querida estava perdendo de 2 x 0 para o Nautico, quando pimenta fez o primeiro e o quarto gol e sofreu dois penaltys. Ganhamos o jogo por 4 x 3 (o nautico fez mais um gol). Faltou um pouco de trato aos dois por parte dos comandantes do Sampaio. Eles em boas condições físicas e psicólogicas jogam em qualquer equipe brasileira. São dois grandes craques. Já provaram. O problema. eram as situações extra-campo, que o tricolor não soube contornar. Se eles tivessem no elenco, provavelmente seriamos Campeões Regionais, tínhamos se classificado em primeiro lugar da Copa do Nordeste e estaríamos ainda na Copa do Brasil desse ano. Boa noite, nação tricolor.

    Curtir

  3. Edgar, Eloir, Pimentinha etc… são jogadores que honraram a camisa do Sampaio, a torcida esquece muito rápido, com Edgar em campo era certeza de gol contra o MORTO CLUB, jogava com raça, tem problemas extra-campo sim, mas torço pra que ele consiga superar isso, e o que ele fez pelo Sampaio ninguém tira, não estou pedindo ele de volta ao Sampaio mas torço por ele.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s