Futebol

Sampaio esfria na própria superioridade e cede empate para o River

Em jogo de absoluta superioridade, sem forca, o time misto do Sampaio tinha toda pinta de vitória tranquila sobre o River, mas após abrir dois gols, puxou o freio de mão antes da hora, deu bobeira e sofreu o empate: 2 a 2. A partida de ida da pré-Copa do Nordeste 2019 foi realizada nesta quarta-feira (18), no Albertão.

A Bolívia Querida usou apenas cinco titulares, mas foi bem superior no confronto. Perdeu boas chances de gol, vacilou por conta de sua própria superioridade e esfriou. No fim do segundo, tomou dois gols, deixando a classificação que já parecia adiantada bem aberta.

Os gols do Sampaio foram marcados  em tempos distintos. No primeiro tempo, aos 46, Uillian fez de cabeça. Na segunda etapa, aos 10,  Wellington Rato ampliou. O River marcou com Eduardo duas vezes. Aos 32, com chute forte, e 50, de pênalti, cometido por toque de mão de César Sampaio.

Com o resultado, a classificação direta para às duas equipes só acontece com vitória. Um novo empate leva a decisão da vaga na fase de grupos da Copa do Nordeste 2019 para os pênaltis.

A partida de volta entre os tricolores será realizada na quarta-feira da semana que vem. O jogo será realizado no Castelão, às 19h15.

Foto: Lucas Almeida/L17 Comunicação

7 comentários em “Sampaio esfria na própria superioridade e cede empate para o River”

  1. Com a vitória na mão e acontece uma tragédia dessa. O time do River é horrível, fraco demais. Mas em um lance e pênalti achado empataram. Fica de alerta, aqui em São Luís. Eles podem encontrar uma bola ou um vacilo e complicar a vida do sampaio

    Curtir

  2. Até as mudanças do Diá o time até esteve bem controlando bem o jogo poderia até ter feito mais gols. Porém se conformou com dois a zero e as mudanças fizeram muito mal ao time. João Vitor talvez sirva como volante, mas como lateral tem sido péssimo. Fumaça não consegue construir nada, impressionante como so toma decisão errada. Odair Lucas tem muita vontade, mas precisa usar mais a cabeça se posicionar melhor e fazer aquela falta na lateral nos ultimos segundos de jogo quando bastaria cercar o adversário foi de lascar. De resto vamos torcer para q nos próximos jogos o time consiga repetir aquela bela atuação feita contra o coritiba.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s