Futebol

Expulsão não deixa Sampaio reagir e Guarani tem vitória justa

Foto: Lucas Almeida/Sampaio

O jogo parecia bom para o Sampaio Corrêa, que chegou a ser superior ao Guarani na primeira metade do primeiro tempo. Porém, o final não foi feliz. O fim do primeiro tempo e todo o segundo tempo foi do Guarani, que contou com a expulsão justa de Kaike ainda aos 5 minutos da última etapa. O placar final foi condizente ao jogo e o Bugre venceu por 2 a 0.

O primeiro gol do Guarani foi marcado por Denner, aos 46 do primeiro tempo. Quando se espera uma reação do Tricolor, Kaike foi expulso aos cinco minutos do segundo e aí foi ataque contra defesa. Tricolor teve pouca força nos contra-ataques e não ofereceu perigo ao Guarani, que demonstrou muita força na marcação.

Com o resultado, as equipes se igualam com três pontos e ficam na zona intermediaria da tabela. Pelos critérios de desempate, o Bugre é sétimo e o Tricolor é o décimo.

O Sampaio volta a campo na Série B no sábado que vem (29), quando volta a jogar fora de casa, desta vez contra o Vila Nova, às 16h30, no Serra Dourada. Antes, a Bolívia Querida entra em campo, nesta quarta-feira (25), às 19h15, diante do River-PI, pela pré-Copa do Nordeste 2019.

8 comentários em “Expulsão não deixa Sampaio reagir e Guarani tem vitória justa”

  1. Acho que o Carlão não é o 09 que estávamos precisando., mas levamos uma falta sorte muito grande, ainda acredito neste time., com alguns retoques acredito muito., perder fora faz parte., não pode é perde em casa

    Curtir

  2. Uilliam como sempre perdendo gols, Marlon perdeu outra chance, tudo bem perder fora de casa faz parte. Pois uma vitória e uma derrota o time acaba levando 3 pontos, enquanto 2 empates, sendo 1 em casa e outro fora, o time ganha 2 pontos.Então o que o Sampaio tem que se esforçar para vencer todos os adversários em casa sempre e se por ventura conseguir um empate ou vitória fora. O que não deve acontecer de jeito nenhum é empatar ou perder em *casa*. Senti muito a falta do Cesar Sampaio, Fernando Sobral e W. Rato no jogo. Não gostei das estréias de Danielzinho, Bruninho e Carlão. Espero que esse Alvinho apresente um bom futebol, porque nesse caso daqui há pouco vão trazer os sobrinhos do Pato Donald Luizinho, Zezinho e Huguinho. Vamos pra frente galera tricolor. Tá só o começo.

    Curtir

  3. Esse Danielzinho não me convence, pesquisem quantos gols esse jogador fez nos últimos 2 anos, eu acho um Pimentinha piorado, o Sampaio precisa de um meia estilo Nadson que fazia muitos gols quando passou aqui e também 2 laterais.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s