Futebol Maranhense

Quando que o Moto vai honrar seus guerreiros?

É impressionante o que esses guerreiros estão fazendo ao vestir a camisa do Moto. Honrando com vitórias, conquistas e indo de encontro a todo cenário estabelecido pelo próprio clube. Mas, o grande problema é que todo esse sacrifício é feito e nada de concreto é realizado para tirar esses atletas dessa situação CAÓTICA.

Amigos, façam seus cálculos aí. Esses atletas não sabem o que é ordenado desde janeiro, quando receberam uma parte do mês para pelos menos  saberem o que é ter salário em 2018. São todos país de família! Todos precisam botar sim aquele feijão no fogo e maioria são jovens e sequer tem base financeira para ficar um mês sem seu pequeno salário.

O Moto foi campeão maranhense no discurso de contra tudo e todos, mas inclusive contra a própria diretoria que só jogou contra e sequer fez a mínima obrigação de pagar um mês de salários este ano a este guerreiros. Aliás, não há guerreiros que resistam a essa batalha tão desleal, contra suas próprias cores. Cotas, leis de incentivos, promessas não vão esfriar a cabeça desses homens. Tem que resolver pra ontem.

O time é campeão maranhense e começa uma Série D com vitória fora de casa e a diretoria vai ficar com as mãos na cintura esperando cota chegar? Ou vai fazer campanha para torcida esconder a incompetência com a história de lotar o estádio para pagar os guerreiros?

Vão esperar o que? Conseguir o acesso? Terminar o ano? E se não conseguir adiantar o dinheiro das cotas? A diretoria tem a obrigação de viabilizar os recursos da equipe, pois, do contrário, continuarão sendo o fracasso do sucesso motense. Não adianta ficar rodando com pires na mão, juntando trocados para viagem, concentração e despesas diversas. O Moto precisa ser profissional, inclusive na obtenção de receita.

Já falei várias vezes e vou repetir. Não é toda vez que se acerta com erros. E os equívocos dos cartolas rubro-negros já passaram a medida do tolerável faz tempo. Não pensem que na marra vai funcionar. Uma hora o caldo derrama.

Estes verdadeiros atletas precisam ser honrados pela instituição Moto Club, pois, como poucos, estão verdadeiramente honrando o vermelho e preto da bandeira motense. Para que o Moto realmente marche para glória, como diz seu hino, irá precisar desses combatidos guerreiros, que já demonstraram que suas armas são fibra e garra…

3 comentários em “Quando que o Moto vai honrar seus guerreiros?”

  1. Acho que o presidente do Moto deveria ser alguém que ajude e corra através de verba para clube poderia ser alguém da própria torcida motense que seja responsável que se importe com o clube desde jeito o Moto nunca vai chegar a série A do Brasileiro.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s