Futebol Maranhense

Frota confirma proposta do Fortaleza por Marlon e revela detalhes

O Fortaleza fez uma nova investida no meia Marlon do Sampaio Corrêa. Após tentativa frustrada antes da Série B, a pedido de Rogério Ceni, o clube cearense fez uma nova proposta pelo camisa 10 da Bolívia Querida.

A confirmação da notícia chegou ao Blog do Afonso Diniz com exclusividade por meio do presidente do Sampaio, Sérgio Frota. O dirigente afirma que o Fortaleza garante luvas em alto valor a Marlon, dobra o salário do atleta e ainda oferece uma compensação financeira ao clube maranhense.

– O Marcelo Paes, Presidente do Fortaleza, me ligou hoje (quinta) à tarde e logo depois o Marlon me ligou. Eles dobram o salário dele e dão um valor alto de luvas. Perguntou quanto o Sampaio queria pra liberar. Vou tentar segurar, mas é muito difícil, o orçamento do Fortaleza é três vezes o nosso esse ano. De 30 milhões. Mas o Sampaio tem um presidente determinado e obstinado. Veremos – afirmou Frota ao Blog do Afonso Diniz.

Também de maneira exclusiva, o Blog do Afonso Diniz conseguiu conversar com o meia Marlon, que negou ter recebido proposta do Fortaleza. O jogador tem contrato com o time maranhense até o final da temporada 2018. Marlon está com a delegação do Sampaio em Goiânia-GO onde joga neste sábado, contra o Vila Nova.

17 comentários em “Frota confirma proposta do Fortaleza por Marlon e revela detalhes”

  1. Se o jogador já tá com cabeça em Fortaleza, então é melhor libera-lo. É um baita de um jogador, o destaque, maestro e muito aguerrido. Se o Sampaio tem dinheiro pra segura-lo, seria ótimo! Se não tem, deixe-o ir! E o mais importante, que o Sampaio possa ganhar um dinheiro muito bom também.

    Curtir

    1. O que adianta o Sampaio ganhar um dinheiro se não tem jogador à altura pra contratar?! Os bons jogadores dos estaduais já estão todos empregados, os que restam são os “perebas”.

      Curtir

  2. Se o Marlon não continuar, será o desfalque importante para o clube, sei que é difícil encontrar um jogador do mesmo nível, mas o que torcida fica triste é sempre com a contratação para o lugar do jogador que vai embora, Ficamos esperando um jogador de nível, aí contratam Xixola do Baraúnas RN.

    Curtir

  3. TB FROTA SO QUER PAGAR 15 CONTO PARA O CARA, O NOSSO MELHOR JOGADOR…SEM LUVAS E NADA…COMO SEGURAR UMA PROPOSTA DO BOSTALEZA, COM CENI PROMETENDO UMA FUTURA TRANSFERENCIA PARA ALGUM TIME DITO “GRANDE” DE SERIE A, EM RAZAO DE SUA PROXIMIDADE COM RAI (ATUAL DIRETOR DO SAO PAULO).

    Curtir

    1. A torcida não quer sair de casa pra ir ao estádio, não quer ser sócio, e querem que o clube derrame caminhões de dinheiro pra segurar jogador. Aí complica. O Fortaleza tem 18 mil sócios torcedores, nós tempos mil. Aí botam a culpa em Frota achando que o clube ficou “rico” por ter recebido cotas. Brincadeira…

      Curtir

  4. Esse filme eu já assistir várias vezes, deixamos de ganhar títulos importantes e/ou até acessos por causas de saidas do time de jogadores essenciais em momentos importantes. Em 2013, se Tiago Cavalcante e Pimentinha não tivessem sido negociados no meio da competição, fatalmente seríamos Campeões da Série C daquele ano. Outro exemplo que conhecemos foi a saída do centroavante Robert, que no momento era o artilheiro do Brasil, jogador imprescidível para o Tubarão subir para a Série A. Mas se for a vontade do jogador Marlon, afinal de contas ele é um profissional, tem família e a carreira de jogador de futebol é curta, não vejo óbice em negocia-lo. Por outro lado terá que haver uma contrapartida financeira ao Sampaio Corrêa bastante satisfatória no mesmo diapasão ao valor da trasação. O Sampaio jamais deverá abrir mão desse recurso em detrimento de beneficiar as partes interessadas. Portanto, a satisfação transacional tem que ser bilateral. Outra coisa que deverá constar in verbis em cláusula no contrato, que o jogador não deverá participar de confrontos entre as duas equipes nos campeonatos e torneios nacionais.

    Curtir

    1. Os maranhenses alienados preferem torcer pra times dos outros e a culpa é do presidente que move mundos e fundos pra manter o clube em alto nível. Conte outra…

      Curtir

  5. Pelo visto um bom jogador pro Leão, se fechar e o Oswaldo não sair do time, nosso time tem tudo pra brigar pelo acesso. Lado ruim é desfalcar um colega nordestino que merece lutar pelo acesso também. Saudações tricolores. Rumo aos 30 mil sócios. Bora Leão!!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s