Futebol

Frota não libera Marlon, mas Fortaleza irá pagar multa rescisória

Ainda não é oficial, mas Marlon deve mesmo vestir a camisa do Fortaleza. Em uma reunião realizada no fim desta segunda-feira (30), o presidente do Sampaio, Sérgio Frota, se mostrou irreversível quanto a liberação do meia e deixou apenas o caminho da multa para o time cearense contratar o atleta.

Entretanto, o Fortaleza parece decido a ter Marlon e resolveu pagar a multa rescisória do jogador, que tem contrato com o Sampaio até o fim de 2018. Com exclusividade, o Blog do Afonso Diniz recebeu a informação que a diretoria do time cearense irá depositar o valor ainda esta semana e até esta sexta-feira (4) Marlon será apresentado pelo Leão.

O contrato que será assinado com o Fortaleza terá vigência até o fim de 2019. No Leão, Marlon terá seu salário dobrado e ainda receberá luvas pelo novo vínculo.

Procurado pelo Blog do Afonso Diniz Marlon confirmou que o Sampaio resolveu não liberar e só deixará o time maranhense por meio do pagamento da multa. O jogador não confirmou se Fortaleza irá mesmo fazer o depósito. Procuramos também os dirigentes dos clubes, mas não conseguimos a confirmação oficial do Fortaleza e do Sampaio.

21 comentários em “Frota não libera Marlon, mas Fortaleza irá pagar multa rescisória”

  1. O Fortaleza deveria depositar a multa do atacante Osvaldo e investir também no Marlon. 1 milhão pelo Osvaldo valerá a pena com o acesso. Somos quase 20 mil sócios. Em breve 30 mil. Bora Leão!!!

    Curtir

  2. Olha não desmerecendo o Marlon., mas desde o maranhense não vem atuando como na série C., mesmo assim é bom jogador., mas podemos substituí-lo temos dois nomes que fariam bem Jucinei do novohorizontino série D e Marco Aurélio Botafogo PB série C. ATENÇÃO SERGIO FROTA QUER PERMANECER NA SERIE B., TRÁS ESSES 02 MEIAS SÃO CASCUDOS E ACOSTUMADOS COM SÉRIE B ., AGORA TEM QUE ABRIR O CAIXA E JOGADOR BOM CUSTA UM POUCO MAIS MAS SE PAGA .

    Curtir

    1. O jogador Marcos Aurélio estava sem clube, logo quando começou a pré temporada do Sampaio, tinha saído do Luverdense, cansei de fazer comentários em site e em emissoras de rádio, recomendando a contratação deste jogador. Mas não deram atenção.

      Curtir

  3. Concordo com o Fernando Silva, ontem assisitir o jogo Botafogo-pb 2 x 0 Confiança-se no EI, esse jogador Marco Aurélio foi o dono do jogo, um meia muito bom de bola. O Jucinei já é velho conhecido, um craque. Pois, no futebol temos que preencher as lacunas. Presidente, aproveite e traga o Rai para a lateral esquerda que hoje está mais amadurecido e jogando muita bola. Temos que melhorar o elenco se quizermos uma boa participação na Série C. O Sampaio está precisando de uma chacoalhada, está um time muito apático. Temos que ganhar as partidas no Castelão, pois em 90% das partdidas os times mandantes estão vencendo os visitantes. Empate também não serve, ganha-se 1 ponto e perde 2. Vamos lá Tubarão, o Castelão é nosso. # Falei.

    Curtir

  4. Será que o Márlon ganha 500 mil, que o Presidente do Sampaio não possa cobrir a proposta do Fortaleza ? O Márlon é o cérebro do time deste o ano passado,segura-lo seria uma maneira de o Sampaio ganhar mais dinheiro ano que vem com o jogador.Vai vender o jogador dessa qualidade e trazer uma carrada de jogadores do Altos ou do River do Piaui ? Fala sério presidente

    Curtir

    1. Fortaleza e Ceará já aguentaram mais de uma temporada na série A em pontos corridos, inclusive com classificação pra Copa Sulamericana. Procure se informar.

      Curtir

  5. Os 3 milhões de torcedores do Leão estão na expectativa de mais essa contratação. Todos que chegam pra somar são muito bem vindos. Rumo aos 25 mil sócios.

    Curtir

    1. Nada a ver. O Fortaleza oferece uma proposta de luvas e de dobrar o salário e você acha que ele tá impressionado com o Mito? Coloque o clubismo de lado, se te dobram o salário e pagam luvas, você não sairia??? Normal. Bora Leão, rumo aos 25 mil sócios!!!

      Curtir

  6. O Fortaleza não vai subir, todo ano começa bem e depois piora, quanto ao Sampaio Correa, tem que se contentar com a série C, tá mostrando que não tem condições de permanecer na B.

    Curtir

    1. Disseram o mesmo do Fortaleza de 2002 e 2004. O resultado foram dois vice campeonatos da segundona e acesso à Série A dos pontos corridos de 2003, 2005 e 2006.O Fortaleza quando joga a série B se transforma. Além do mais, o orçamento do time é alto, quase 30 milhões, o fato de não ter nenhum grande na segundona e principalmente o fator Ceará na Série A motivam e fazem tanto a diretoria quanto a torcida exigirem o acesso.Tanto é que o clube já mira os 30 mil sócios. Aos que dizem que o Fortaleza tem que primeiro se estruturar na série B para depois de estruturado subir para a A digo que o Esporte Interativo pra TV fechada e a Globo para TV aberta pagarão logo no primeiro ano de série A R$ 50 milhões de cota ao Fortaleza, levando nosso orçamento para mais de R$ 80 milhões por ano. Desta forma, o Fortaleza poderia formar elencos ainda mais fortes e se consolidar na região junto com Sport, Bahia, Vitória e o próprio Ceará (os 4 mais ricos da região). Enfim, a parte da torcida e da Diretoria está sendo bem feita, resta esperar os resultados. Futebol não é ciência, muito menos é exata. Vamos esperar, a chance de dar certo é maior que a de dar errado. Saudações Tricolores.

      Curtir

    1. Fale baixo rsrsrs. Capaz do Ceará, que só leva taca na Série A e não contratou ninguém, ir lá e levar esses dois jogadores. Ontem em jogo treino o Ceará perdeu até pro Ferroviário que joga a quarta divisão.kkkk

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s