Futebol Maranhense

Negociando renovação, Andrey não joga contra o Paysandu

Foto: Biné Morais / O Estado

O goleiro Andrey não vai enfrentar o Paysandu nesta sexta-feira. O jogador teve seu contrato encerrado no último dia 29 de abril e ainda negocia sua renovação.

Ocorre que o atleta negocia com o clube o ajuste salarial e ainda não chegou a um denominador comum com a diretoria boliviana. Uma reunião entre o jogador e o Sampaio deve acontecer até o fim da semana para definir o fato.

Como opção para o jogo, o técnico Francisco Diá tem Warleson e André. O último inclusive foi quem substituiu Andrey, quando atleta teve uma lesão na mão. Porém, Warleson tem agradado durante os treinamentos, foi no banco na última partida e Diá deixou em dúvida que será o camisa 1.

8 comentários em “Negociando renovação, Andrey não joga contra o Paysandu”

  1. Creio q Andrey tá sendo preterido pelo técnico Diá. Provavelmente ele está pedindo alto e Sérgio Frota não quer renovar pra não ir contra Diá. Bem provável ele não ficar.

    Curtir

  2. afonso , é brincadeira,, o ano q o sampaio recebeu mais dinheiro , 12 milhoes , esse infeliz do diá só indica jogador com salário de 5 mil. SÉRGIO PODE ATÉ USAR ESSE DINHEIRO PRA CAMPANHA , MAS SE O SAMPAIO FRACASSAR ESSE DESGRAÇADO TBÉM NÃO SE ELEGE. PERDER UM JOGADOR COMO ANDREY VÉSPERA DE UM JOGO IMPORTANTE, DEPOIS ESSES MISERÁVEIS QUEREM O TORCEDOR NO ESTADiIO

    Curtir

  3. Arlindo Maracanã saiu do Sampaio desprestigiado e esquecido por aquele que ajudou e com história e glórias no Sampaio não tiveram consideração e respeito pelo ídolo que é até hoje., lamentável e injusto. Cadê a consideração pelo ídolo.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s