Futebol Maranhense

Após jogo do Moto, Nhozinho será fechado e não recebe mais Brasileirão em 2018

Após o jogo entre Moto Club e Altos, neste domingo (6), pela Série D do Brasileiro, o estádio Nhozinho Santos será interditado e só voltará a receber partidas em novembro. O Colosso da Vila Passos passará por reformas estruturais e neste período não estará em funcionamento.

De acordo com a Prefeitura de São Luís, a previsão de reinauguração do Nhozinho Santos é para o dia 27 de novembro de 2018. Período em que à Série D já terá se encerrado e a única possibilidade de receber partidas seria pela Série B do Maranhense ou mesmo por uma segunda competição da FMF, que ainda não teve datas definidas, mas tem estimativa de realização neste período.

Entre os principais pontos que estarão na reforma constam itens estabelecidos por um TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) imposto pelo Ministério Público, que ainda vem sendo cumprido após várias temporadas, modernização como troca de alambrado por tela de acrílico, gramado e iluminação para que o estádio possa voltar a receber partidas noturnas.

2 comentários em “Após jogo do Moto, Nhozinho será fechado e não recebe mais Brasileirão em 2018”

  1. Por que esse estádio não é usado para jogos menores? Parece um Caldeirão, estilo o que o Fortaleza usou (PV) nos acessos à Série A em pontos corridos em 2002 e 2004 e nas Série A de 2003, 2005 e 2006. Bora Leão, rumo aos 30 mil sócios.

    Curtir

  2. Não acredito que essa prefeitura vai reformar o estádio no tempo previsto. Várias promessas foram feitas, várias gestores passaram por lá e nada aconteceu, exceto aquela velha porção de cal com água nas paredes. Espero que eu esteja errado, vou torcer pra isso acontecer.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s