Futebol Maranhense

Diá não é mais técnico do Sampaio

Lucas Almeida / L17 Comunicação

Francisco Diá não é mais treinador do Sampaio. Após reunião na tarde desta terça-feira, o presidente do Sampaio, Sérgio Frota, decidiu pelo desligamento do treinador.

O anúncio oficial foi realizado ainda nesta tarde. O treinador deixa o clube com toda comissão técnica. O gerente de futebol, Luciano Mancha, também foi desligado.

No Sampaio, Diá foi campeão maranhense e conseguiu acesso à Série B do Brasileiro. Além de conseguido chegar por duas vezes a terceira fase da Copa do Brasil, feito inédito para Bolívia Querida.

9 comentários em “Diá não é mais técnico do Sampaio”

  1. Temos que agradecer pelo trabalho realizado mas ultimamente ele se perdeu completamente. Sobral, Odair, Diego Silva talvez tenham vez agora com sua saída. Espero que a torcida volte a apoiar o time pois, tinha abandonado nos últimos jogos.

    Curtir

  2. Não vamos pensar que era só o Diá o grande culpado, passa pela diretoria também e nas escolhas dos jogadores contratados e na falta de investimento por parte da presidência em jogadores a nível de série B cascudos e com reconhecida qualidade., pois jogador bom se paga, decide jogos e faz a diferença

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s