Futebol

Sampaio se fecha, “cozinha” Vitória e avança no Nordestão

Não foi um bom jogo do Sampaio, mas foio suficiente para carimbar a classificação para semifinal da Copa do Nordeste 2018. Jogando o tempo todo com o regulamento em sua posse, o Tricolor cozinhou o 0 a 0 diante do Vitória, na noite desta quinta-feira (24), no Barradão, e garantiu sua classificação no Nordestão. Na ida, a Bolívia Querida venceu por 3 a 0.

O destaque positivo do jogo foi o goleiro Andrey que faz grandes defesas no jogo, salvou o Sampaio inclusive em um pênalti batido por Neilton. O nome negativo foi o zagueiro Fredson que fez um péssimo jogo e além de erros individuais colocou a mão na bola por quatro vezes, sendo que em um deles acabou oferecendo a penalidade para o Leão.

Na semifinal da Copa do Nordeste o Sampaio enfrentará o ABC em jogos de ida e volta. Por melhor campanha, o time potiguar fará o duelo de volta em seus domínios. As datas ainda não foram definidas pela CBF.

O próximo compromisso do Sampaio será pela Série B, nesta segunda-feira (28). No Castelão, o Tricolor recebe a Ponte Preta, às 20h. As datas bases reservadas pela CBF são 19 e 26 de junho.

3 comentários em “Sampaio se fecha, “cozinha” Vitória e avança no Nordestão”

  1. Os Mortos de Inveja se mordem com à campanha da Bolívia Querida eles perdem ate pro desconhecido SPARTA kkk. Só os 9 dias de diárias de hotel que o Sampaio ficou em hotel dava pra pagar uma folha de pagamento do pobretão do Maranhão

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s